Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os Hacks Funcionando Atualmente+Limpador de logs


 Compartilhar

Esse Tópico foi Util  

  1. 1. Esse Tópico foi Util

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Fanfarotas,tenta procurar o revolution trainer,pra mim é o melhor e no item hack,é só apertar 1 vez q vai,nos outros,tem q apertar um monte e torcer pra ir o item!:p

 

Estou procurando kra mais num achei ainda =[

 

e informo que OTópico ja foi Atualizado com Novos hacks xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Mano o thunder ta dano erro agora sei porque ele ta dano erro vlw ai pelo topico ta ajudano muito eh me add como amigo ai man te a prox:)

 

 

 

Por Favor Agradeça So Clikar no botaozinho la em baxo ^^ agradeça tambem as pessoas que mandam hacker pra vc abraço ai lothos flw

 

http://www.pokeplushies.com/images/adoptables/1378098.gif upa minha arme ai pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como q eu faço para usar o hack de acelerar o fortalecimento de colares e tornozeleiras?

responde rapind

 

cara como q eu faço para usar o hack de acelerar o fortalecimento de colares e tornozeleiras?

responde rapind

 

Vc vai no Equipamento freeza o Hack de aceleração e clica em fortalecer no colar ou tornozeleira ai vc aperta ESC ou ENTER(o botão do meio do teclado)

e pronto vc fortaleceu mais rapido xD

 

Espero ter tirado sua Duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida,

No Revolutions Trainer tem a opção "Bonus Full Map", beleza vou la e ativo, em seguida ativo stage hack ponho e vou para o ultimo espero os 15 segundos para matar o boss e na hora da exp eu ganho 60 de exp¬¬'

Como funciona o "Bonus Full Map"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao criador do tópico ~^

Mas......

 

Quero perguntar se funfa no TGC... Pois acabei de testar, o GTC e o Revolution conseguem injetar mas não funfam... Fiz tudo certo...

O La de cima o primeiro trainer, dá bug [Acces Violation]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida,

No Revolutions Trainer tem a opção "Bonus Full Map", beleza vou la e ativo, em seguida ativo stage hack ponho e vou para o ultimo espero os 15 segundos para matar o boss e na hora da exp eu ganho 60 de exp¬¬'

Como funciona o "Bonus Full Map"?

 

OBonus Full Mapa e Igual Missão completa que faz dar Missão completa sem vc precisar ir em todos os estagios, mais quando vc ativa o stage a Exp diminui muito =/ por isso vc so ganha 60 de exp

 

Ow, como usa o Heróico Hack, se puder, responde por PM, também?

 

Vc freeza ele vai na aba PvP, volta pra missao e pronto vc estára no modo heróico

pra ele funfar coloque na caixinha (no caso do Revolutions) o numero 1

 

Parabéns ao criador do tópico ~^

Mas......

 

Quero perguntar se funfa no TGC... Pois acabei de testar, o GTC e o Revolution conseguem injetar mas não funfam... Fiz tudo certo...

O La de cima o primeiro trainer, dá bug [Acces Violation]

 

Eu não testei no TGC não kra =/

 

mais no BGC eu tenho certeza que funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.