Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo 4 Fails de Kishimoto - Naruto.


god perxe
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Darui foi o único que herdou a tecnica do terceiro raikage *RANTON - Elemento tempestade - que em algumas tecnicas se caracteriza por uma tempestade negra. (Capitulo 526 pg 08-09) Os irmão Kin-Gin falam da tatuagem no ombro de Darui fazendo referência a tecnica do terceiro raikage, então presume-see que seria uma das principais tecnicas dele.(Capitulo 526 pg 17) Porém quando o terceiro raikage é ressucitado através do edo tensei, em momento algum ele utiliza o *RANTON.

 

2-Em momento algum da história vimos naruto aprender tecnicas de selamento, apesar de sabermos que o clã Uzumaki era especialista em tecnicas de selamento, e sem aprender ou praticar, vimos ele realizar um selamento do *Eremita dos Seis Caminhos* (Capitulo 499 pg 14)

 

3-Mesmo observando que o Naruto elevou a tecnica Kage Bunshin a um nível totalmente diferente, após dominar os poderes do modo kyuubi foi alertado pelo Hachibi sobre os riscos da troca de chackra entre jinchuuriki~bijuu - ao utilizar o chackra da kyuubi, ele dá o seu em troca, e se a kyuubi pegar todo seu chackra ele morrerá. E naruto foi alertado que não deveria utilizar kage bunshins no modo kyubi, caso contrário seu chackra seria todo consumido pela kyuubi e ele viria a morrer. (Capitulo 519 pg 10) E ainda assim ele enviou vários kage bunshins ao campo de batalha.

 

4-Gai e Rock Lee na ficaram na divisão 3: Divisão de combate a curto/médio alcance. (Capitulo 515 pg 15-16) Sabendo que só podem utilizar taijutsu eles não deveriam ter ficado na divisão 2: Divisão a curto alcance ?

 

Mesmo sendo um grande fã as vezes deixa a desejar..

 

Para discutir :b o que vocês acham destas falhas? ou não são?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te disse que o Gai só pode usar Taijutsu ? Esqueceu da sua invocação da tartaruga ? ( Diga-se passagem, uma das invocações que mais possuem razão, visto que tartarugas são vistas pela longevidade, o que é uma temática para o Gai )

 

Se você colocasse as imagens, seria melhor para analisar.

 

Sobre o Ranton, acho que as contas são simples. Para enfrentar vários inimigos, o Terceiro Raikage usa seu taijutsu "maligno".

 

Nos clones do Naruto, ainda falta uma coisa a esclarecer. O Bee disse que ele poderia morrer e tal, pelo gasto excessivo do chakra. Mas esquecemos que Naruto tem o Kage Bunshin como sua técnica mais importante. Acho que os riscos não são tão evidentes assim no caso dele. Apesar de que, acredito que Kishimoto também tenha errado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.