Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Passando Em 2 Ótimas Ofertas - Combat Arms [TUTORIAL]


bybo10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passando Em 2 Ótimas Ofertas - Combat Arms

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Bem, Resolvi Criar Este Tópico, Com a Finalidade De Lhes Informar Que Há 2 Ofertas Que a Level Up e a SponsorPay Disponibilizam Para Nós, Players, Com Uma Boa Certa Quantidade De Cash, Que Seria "1183".

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Bom, Não Tem Segredo Algum. Indo Com Os Passos Certos, Nada Poderá Dar Errado.

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

redhat-home.pngResumo

 

● Tutorial Em Escrita

● Clicando Nos Botões "Mostrar" Poderá Ver As Imagens Para o Melhor Entendimento

● Após Isso Agradecimentos

● No Final, Caso Dúvidas, Contato Para a Melhoria Do Entendimento

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Entre No Site Para Efetuar Os Cash Clicando Aqui Ou Acessando Loja Level Up - Combat Arms. Após Acessar, Clique Em SponsorPay Participe e Ganhe CASH GRÁTIS

 

 

2dmgod5.jpg

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Após Isso, Irá Aparecer Uma Tela, Na Qual Você Deve Informar o Seu Nome De Usuário Do Combat Arms, e o E-mail Com o Qual Ele Foi Registrado. Após Isso Clique Em Participar.

 

 

11ubukh.png

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Após Ter Clicado, Irá Abrir Uma Nova Aba, Na Qual é Da SponsorPay. A 2 & 3 Ofertas São Nas Quais Iremos Ter Que "Buga-las".

 

 

1zxwi9d.png

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Após Ver As 2 Ofertas, Clique-Nas Com o Botão Direito Do Mouse, e Clique Com o Esquerdo Em Abrir Em Nova Aba/Guia. Faça Isto Nas 2 Ofertas.

 

 

o9jz1l.png

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Após Abri-las Em Uma Nova Aba/Guia, o Elas Terão Com o Começo "http://ups.surveyrouter.com/SurveyTrafficUI/STMUI/Page.aspx?pgtid=19&ptid=" Encontre o "19" Do Link e Mude Para "23". Após Isso De Um Enter, e é Só Esperar Em Torno De 30 Minutos e 1 Hora.

 

 

2jb2y6o.png

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

redhat-home.png Agradecimentos

 

Agradecimentos Somente a Mim, Por Ter Descoberto Isso, e a Todos Vocês Pela Paciência Que Tiveram Para Ler o Tópico.

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

redhat-home.png Contatos

 

Caso Haja Dúvidas, Sobre Algo, Entre Em Contato Com Meu E-mail, Skype Ou Windowns Live Messenger (MSN):

 

E-mail & "MSN": [email protected]

Skype: bybo10

XA3LpME.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Parabens pelo Topico ficou bem feito , tutorial ficou bom !

 

[x] Infelizmente esse conteudo nao é funcional , faz bastante tempo que esse processo funciona inclusive pesquise aqui no forum tem muitos topicos iguais !

a LUG conseguiu tirar esse bug , nao esta mais funcional ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Amigo, Não Há Nenhum Risco, Porque Não é Um Gerador De Cash, é Funcional Sim, Más Tem Que Ter Sorte...

 

Mano Parabens pelo Topico ficou bem feito , tutorial ficou bom !

 

[x] Infelizmente esse conteudo nao é funcional , faz bastante tempo que esse processo funciona inclusive pesquise aqui no forum tem muitos topicos iguais !

a LUG conseguiu tirar esse bug , nao esta mais funcional ok ! [/size][/color]

 

 

Bem Amigo, Pelo Que Eu Venho Testando, Este Método Ainda é Funcional Sim.

XA3LpME.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Amigo, Não Há Nenhum Risco, Porque Não é Um Gerador De Cash, é Funcional Sim, Más Tem Que Ter Sorte...[/color][/center][/font]

 

Mas será que eu devo camuflar o meu ip pra ñ da bobeira? Desculpe, mas sou meio que paranoico com realção a isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Amigo, Não Há Nenhum Risco, Porque Não é Um Gerador De Cash, é Funcional Sim, Más Tem Que Ter Sorte...[/color][/center][/font]

 

Mas será que eu devo camuflar o meu ip pra ñ da bobeira? Desculpe, mas sou meio que paranoico com realção a isso kkkkk

 

Não é Necessário, Más Caso Tenha Algum Medo, Poderá Fazer Isso. Más Eu Recomendo Ir Direto Sem Camuflar o IP, Porque é Da Spon e Da Level Up !

XA3LpME.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é Necessário, Más Caso Tenha Algum Medo, Poderá Fazer Isso. Más Eu Recomendo Ir Direto Sem Camuflar o IP, Porque é Da Spon e Da Level Up !

 

Obrigado pela resposta, eu fiz aki e agr é so esperar, se funcionar eu do edited na minha resposta.

 

@@ edited: Ai vey ñ funfo, fiz td direitinho e o credito ñ chego X.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando Em 2 Ótimas Ofertas - Combat Arms[/font][/b][/color][/size]

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Bem, Resolvi Criar Este Tópico, Com a Finalidade De Lhes Informar Que Há 2 Ofertas Que a Level Up e a SponsorPay Disponibilizam Para Nós, Players, Com Uma Boa Certa Quantidade De Cash, Que Seria "1183".

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Bom, Não Tem Segredo Algum. Indo Com Os Passos Certos, Nada Poderá Dar Errado.

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

redhat-home.pngResumo

 

● Tutorial Em Escrita

● Clicando Nos Botões "Mostrar" Poderá Ver As Imagens Para o Melhor Entendimento

● Após Isso Agradecimentos

● No Final, Caso Dúvidas, Contato Para a Melhoria Do Entendimento

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Entre No Site Para Efetuar Os Cash Clicando Aqui Ou Acessando Loja Level Up - Combat Arms. Após Acessar, Clique Em SponsorPay Participe e Ganhe CASH GRÁTIS

 

 

2dmgod5.jpg

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Após Isso, Irá Aparecer Uma Tela, Na Qual Você Deve Informar o Seu Nome De Usuário Do Combat Arms, e o E-mail Com o Qual Ele Foi Registrado. Após Isso Clique Em Participar.

 

 

11ubukh.png

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Após Ter Clicado, Irá Abrir Uma Nova Aba, Na Qual é Da SponsorPay. A 2 & 3 Ofertas São Nas Quais Iremos Ter Que "Buga-las".

 

 

1zxwi9d.png

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Após Ver As 2 Ofertas, Clique-Nas Com o Botão Direito Do Mouse, e Clique Com o Esquerdo Em Abrir Em Nova Aba/Guia. Faça Isto Nas 2 Ofertas.

 

 

o9jz1l.png

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Após Abri-las Em Uma Nova Aba/Guia, o Elas Terão Com o Começo "http://ups.surveyrouter.com/SurveyTrafficUI/STMUI/Page.aspx?pgtid=19&ptid=" Encontre o "19" Do Link e Mude Para "23". Após Isso De Um Enter, e é Só Esperar Em Torno De 30 Minutos e 1 Hora.

 

 

2jb2y6o.png

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

redhat-home.png Agradecimentos

 

Agradecimentos Somente a Mim, Por Ter Descoberto Isso, e a Todos Vocês Pela Paciência Que Tiveram Para Ler o Tópico.

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

redhat-home.png Contatos

 

Caso Haja Dúvidas, Sobre Algo, Entre Em Contato Com Meu E-mail, Skype Ou Windowns Live Messenger (MSN):

 

E-mail & "MSN": [email protected]

Skype: bybo10[/center]

 

nao to consiguindo eu coloco 23 ali ai eu espero 1 hr e nao chegou os cash, me ajuda PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.