Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crossfire Detectando Hackers :S


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Sei q ta em area errada o topico mais nao tem nimguem vendo la entao vo posta aki :D

 

Hoje eu tava entrando no crossfire com o hack novo da mpgh e o crossfire detecto e deu hacker tool detected mesmo cmg excluindo a pasta report log vcs sabem oq ta aocntecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente O Hack que Vc Utilizou Esta Parched

 

Estando Parched Vai Dar Hack Tool Has Been Detected e ai Vc e Banido Por alguns Dias

 

Ajudei Agradeça

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente O Hack que Vc Utilizou Esta Parched

 

Estando Parched Vai Dar Hack Tool Has Been Detected e ai Vc e Banido Por alguns Dias

 

Ajudei Agradeça

 

 

nao o hacker foi postado ontem e ontem msm eu ja tava usando e hoje veio da isso :S

 

Vc sabe algum q ta funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alerta! Alerta! Tem alguns haks k são detectados mesmos :S! Mais o machida é tão bom que ainda não tá detectando mais o palha no machida que ñ funfa o wall mais ná próxima atualização eles vão colocar o wall! E TIO awe de cima ^^ o aimbot 7.2 e fudido e vem muito vírus eu recomendo não abaixarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orita el mejor hak es el machina aunque falta un hak que nomas tenga waller no imprta que no tenga no recoil con el puro waller nomas no hay bronca y que no detecte y me bloquee por whyle xD creo que muchos aun son noobs para testear hacks hay alguos que danian pc o tienen virus y sin embargo siguen intentando jajaja bueno saludos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.