Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Up CRASH ATUALIZADO BY FullHall 17/11/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Novo Up Crash

 

 

Up crash

 

Pessoal Resolvi Posta Esse Up crash Por Que eu nao acho justo so os vips ficarem usando, por que br e um lixo nunca divide nada!

 

 

Tutorial

 

1º Você baixa Up crash (FINAL DO TOPICO)

2º Clica nele e estala

3º Coloque a senha ''123'' SEM ASPA

4º Entre No Combat Arms

5º escolha uma sala, e aperte F5

 

 

Oque esse hacker faz?

 

Simples Quando Você e voce ativa o hacker voce vira um zumbir e pode matar mais de 1000 plaers em uma so sala!

 

 

OBS:

 

Video Comprovando Que O Hacke Funciona

 

 

Download Removido.

Scan VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

SENHA PARA ENTRAR NO Up crash e ''123'' SEM ASPAS

Creditos FullHall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei ou vai toma no cu,isso è virus caralho sabe ok vc fais com ele ???

NÃO ??

Enfia na sua cavidade anal seu bosta sua mae è minha parceira de cama uma puta dançarina !!!!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc num sabe le não olha ve se é seguro Ei ou vai toma no cu,isso è virus caralho sabe ok vc fais com ele ???

NÃO ??

Enfia na sua cavidade anal seu bosta sua mae è minha parceira de cama uma puta dançarina !!!!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.