Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mod no Lança-Chamas


avast!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais uma modificação hexadecimal: A modficação no lança-chamas.

 

O que é lança-chamas?

 

Um lança-chamas é um aparelho mecânico desenhado para projectar uma chama longa e controlável, ou, literalmente, lançar chamas.Muitos lança-chamas, não militares, não utilizam um líquido inflamável, mas em vez disso, um gás inflamável de alta pressão, tais como, gás propano ou gás natural; que são considerados mais seguros para utilização agrícola, industrial, ou de entretenimento.

 

Vídeo para provar o funcionamento:

 

[video=youtube;Sf2aYa2ccIQ]

 

Fiz essa modificação com a intenção de ajudar quer joga Cabin Fever. Quando vier aquela porrada de NPC , você irá se divertir.

 

Somente substitua na pasta Game.

 

Download:

 

Download Do Arquivo

 

Virus Scan:

 

Scan Do Arquivo

 

Download do backup (arquivo original):

 

.rez Original

 

Créditos: @mahsartor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pra que vou querer atirar rápido?Não estou falando que o Modding é ruim,mas,não vou baixar,porque não gostei do que ele faz,mas obrigado a intenção,como outro membro já disse aqui.

E além do mais,um pouco de lança-chamas já dá muito lag,imagine muito mais! D:

Mas sua intenção foi boa,obrigado por compartilhar,abraçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteúdo existente, além de eu ter a minha opinião de achar que não compensa porque vai muito rápido, pode chegar uma hora que precisar mais e não ter.

 

 

ele esta mais do que serto :d

ira gasta mto rapido quando precisa nao tem mais :s

mais vllw por compartilhar

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quandro vai entra o jogo da q o arquivo cliente fopi corrompido.......................

 

Oq vc poderia fazer e acho q seria mais util seria aumenta a distancia para pegar os zumbis mais de longe..sem ficar muito perto deles..ae sim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.