Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ter Habilidades


Posts Recomendados

Bugando ST- Canal Hacker

 

Primeiramente peço desculpas pelo título tosco do tópico.Enfim, eu vim ensinar a pedidos deste tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1247921-habilidades.html como ter as habilidades que quiser com qualquer personagem.

 

1º Passo - Você vai precisar do http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1247396-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-mvp-gcbbr-chaos-v1-0-17-11-11-a.html ou qualquer outro hacker que tenha o CANAL HACKER

 

tuto2e.jpg

 

 

 

2° Passo - Abra o Grand Chase normalmente e entre em um dos servidores.

 

tutobug1.jpg

 

 

 

 

3º Passo - Ao entrar em um servidor selecione qualquer hacker de canal(no PCheats você vai achá-lo na aba "cheats 2").

 

 

pcheat.jpg

 

 

 

4º Passo - Vá no praticar com o personagem(que deve ter ST) que você vai utilizar em seguida.

 

5° Passo - Marque as habilidades que você prefirir.

 

6° Passo - Utilize(dentro do praticar) ao menos 1 habilidade.

 

bugtuto3.jpg

 

 

 

 

7º Passo - Agora saia do praticar(Esc+ Enter)

 

8° Passo - Perceba que você foi direto para a tela do PvP.Agora vá com o personagem que você escolheu no praticar.Obs: Você deve estar com a mesma classe do personagem no praticar(ex: Jin Lutador no Praticar= Jin Lutador na Missão) e assim que chegar na missão perceba que seu personagem está com as mesmas habilidades que o do praticar.Assim desative o Canal Hacker e seja feliz.

 

tuto4m.jpg

 

 

 

Muito obrigado pela sua atenção qualquer duvida é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Man eu postei isto ai so que em video, se quiser colocar meu video(fui eu que fiz) no seu topico pode ta liberado!

 

 

 

olha ae o video pode colocar no seu topico pra ajudar os outros membros a entenderem melhor!

 

 

Minha intenção é ajudar!

 

 

[video=youtube;DE8f4CVIrZM]

 

 

 

quando vc colocar eu tiro meu post :risomalefico:

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish carinha, tem como explicar um pouco mais?

Deu pra entender, mas centralizar e organizar o tópico ficaria mais agradável pra quem visse.

Quanto ao conteúdo do tópico, muito bom pra aqueles que não tem os talentos da Skill Tree do seu personagem preferido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.