Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestÃÆ’£o]gold

dark
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sugestão]gold

eu vi em alguns foruns q cada post vale gold a minha sugestÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© colocar esse gold para o nosso forum, a e cada flud vc perde gold mas isso ÃÆ’ƒÂ© so uma sugestÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ± ÃÆ’ƒÂ© nada de mais.

e com o gold pederia-se conpra cheats exclusuvos ou niveis mas isso ÃÆ’ƒÂ© so uma sugestÃÆ’ƒÂ£o se quiserem ignorem

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: [sugestão]gold

Originally posted by dark

eu vi em alguns foruns q cada post vale gold a minha sugestÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© colocar esse gold para o nosso forum, a e cada flud vc perde gold mas isso ÃÆ’ƒÂ© so uma sugestÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ± ÃÆ’ƒÂ© nada de mais.

e com o gold pederia-se conpra cheats exclusuvos ou niveis mas isso ÃÆ’ƒÂ© so uma sugestÃÆ’ƒÂ£o se quiserem ignorem

flw

o foda eh isso, n darem us creditos para o forum q teve a ideia

PORRA!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

hum vo pensar mas neste caso este forum naum tem find lucrativos no caso aew todos iriam ter q ralar para conseguir ah e outra coisa aew iria virar muito flood como nos outros forums isso tem que ser pensadi melhor

Link para o comentário

poderia ter sistema d gold e de cash..mais tenho certesa que cash nem vai da certo enton ÃÆ’ƒÂ© melhor ficar sÃÆ’ƒÂ³ com o gold mesmo pq o sistema cash nem vale a pena pagar pra comprar cheats.E se o forum acabar num tem como prossessar para arrumar uma grana^^

Brincaideira :mrgreen:

Link para o comentário

concordo c/ o ÃÆ’‚¢on$ÃÆ’¢â‚¬Â anÃÆ’¢â‚¬

ƒâ€šÂ !NÃÆ’‚£

tem q ser diferente, dos otros wink.gif

Flwss!!!!

Link para o comentário

eh u seguinte... vcs poderiam fazer essa parada de gold, tipow...

Dar gold pra quem contribuisse com o fÃÆ’ƒÂ³rum, com cheats, etc.

Tirar gold de posts imbecis FORA da seÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o Bate Papo (porque... sinceramente... bater papo jÃÆ’ƒÂ¡ ÃÆ’ƒÂ© matar tempo ^^... entÃÆ’ƒÂ£o a seÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o bate papo poderia ser liberado...)

E tipow... tirar gold de quem postasse alguma coisa do tipo "Valew aih.. ÃÆ’ƒÂ© isso aih.." "continue assim..." em post sÃÆ’ƒÂ©rios.. alÃÆ’ƒÂ©m de eliminar a necessidade de trancar posts, isso ajudaria a diminuir a quantidade de floods...

bem.. acho q assim seria massa... mas como disseram... ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ sugestÃÆ’ƒÂ£o ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.