Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack regen hp, mp e res, e core magico!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, vou repostar um hack de regen HP, RES E MP, e com o CORE MAGICO, na minha opnião o melhor que vi até agora.

 

Bom primeiro esta ai o dowload e scan do injector e dll.

 

 

DOWLOAD:Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

SCAN:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

Então vou ensinar passo a passo.

 

1ª PASSO:Abra o injector.

 

2ª PASSO:

Click em "Selecionar a DLL".

 

3ª PASSO:

Abra a DLL.

 

4ª PASSO:

Abra o Priston Tale e aproveite.

 

 

DICAS E CUIDADOS!!

 

Galera é comun o X-Trap "perceber" o hack, quando acontecer isso ele simplesmente fechara o seu HACK, mas isso nao é sinal que o hacker nao funfo, é so você voltar a abrir o jogo ( isso ja aconteceu cmg 13 vezes seguidas, pra depois entrar no jogo).

 

Galera cuidado ao usar o Core Magico, sempre que eu uso aqui, um item do meu invetario cai ( pode ser so aqui), mas fiquem espertos poque pode cair qualquer item do seu iventario (botas, luvas, braceletes, armas, armaduras, sheltons, cristais etc..Então fiquem esperando pra ver o que caiu.) As vezes eu levo DC ao usar o core mas de boa.

 

 

Galera os créditos iram ao -Progammer-, eu apenas ultilizei o hack e estou falando pra vocês como ele é. Mas aceito agradecimentos xD.

 


  • GALERA USEM O HACK COM MODERAÇÃO PRA NAO ESTRAGAR O JOGO, USEM APENAS PARA UPAR.

 

 

 

Obrigado ae galera xD!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar.

 

Fechado.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.