Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore atualizado via SVN - 100% Seguro (GravetoGeek)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Openkore Atualizado Revisão 7880

 

Muitos já testaram meu Openkore e sabem que é seguro,vou estar atualizando uma vez por semana, então sem delongas.

 

Openkore com itens e habilidades em português.

 

Instruções de uso

 

: Instale a versão do active Perl disponibilizada neste tópico, caso meu openkore seja incompatível com a sua versão.

 

: Extraia a pasta do conforme seu costume, e copie para a pasta do seu RO, os arquivos da pasta Aquivos que vao na pasta do seu ragnarok.

 

: Configure o arquivo Config.TXT, localizado em "Control/" de acordo com suas necessidades.

 

: Coloque seus plugins e macros confiáveis na pasta "Plugins/" , ou baixe os plugins disponibilizados neste tópico, lembrando que estes plugins são os plugins padrão disponibilizados no repository SVN do openkore, escolha os que você sabe para que funciona.

 

: Inicialize o arquivo "Abrir Poseidon.bat", na pasta do openkore.

: Inicialize o arquivo "StartRO.bat", no diretório do seu ragnarok.

: Inicialize o arquivo "Openkore.pl", na pasta do openkore.

 

Para quem quer usar o próprio executável do ragnarok ao invés do startRO deve seguir estes passos.

 

Instruções

: Clique com botão direito em Ragexe.exe e crie um atalho no lugar que você preferir.

: Clique no atalho com botão direito e vá em propriedades, após o destino adicione um espaço e este texto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Seu campo de destino deverá ficar parecido desta forma:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

: Copie apenas o arquivo poseidonRO.xml localizado na pasta Data em Aquivos que vão na pasta do seu ragnarok, e cole na sua pasta Data do seu ragnarok.

: Inicialize o arquivo "Abrir Poseidon.bat", na pasta do openkore.

: Inicialize o atalho que você criou e modificou o campo de destino.

: Insira qualquer login e senha, escolha um personagem e dê Enter, isso mesmo, agora é necessário logar no personagem.

: Inicialize o arquivo Openkore.pl, na pasta do openkore.

 

Openkore Revisão 7880

blDpv.png

 

[sCAN]Openkore Revisão 7880.rar - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

 

Obs: Como no meu último tópico eu levei warn por postar o Openkore com senha para extração, desta vez não coloquei senha.

Na hora de fazer upload, não tenho certeza se o 4shared renomeou o arquivo ou não, pois fiz upload duas vezes.

Um com senha, para o fórum ao qual eu modero, e um sem senha para webcheats, por isso foi renomeado para 7880_2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem confio heim...

Então não baixa cara, não estou obrigando ninguém a nada.

Scan está aí, Openkore também, meu perfil e histórico de conteúdo está aí pra vcs verem quem sou eu.

pra quem não se interessa em aprender criar seu próprio Openkore sou a única alternativa segura neste fórum.

 

esse cara num tinha sido banido?

 

Não, os malditos hackers desse fórum tentaram roubar minha conta, eu fiquei impossibilitado de logar por 2 dias,.

Então criei uma outra conta, para entrar em contato com moderador do fórum, e saber o pq eu não podia postar nem editar meus tópicos.

Então o corno -Noob, hackiou a conta que eu criei pra recuperar minha acc principal.

Vocês podem ver o que estou falando aqui, aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexspsp1230: Então segue a segunda instrução do tópico, em que ao invés de usar o startRo você usa o próprio executável do ragnarok.

Eu estou usando o mesmo Openkore que postei pra vocês, só que com o ragexe.exe do ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itens e Habilidades apenas em português, apenas os status é inglês, por enquanto, pois já estou traduzindo tbm.

ex:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

pra itens:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nProtect Game Guard erro "/-"

 

Alguém pode me ajudar?

Todos os Openkore que tento rodar dão erro no StarRO, no Gameguard.

Só aparece "/-".

É sempre a mesma coisa!

Já tentei mudar admin, compatibilidade e usar o tutorial do rag.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o educolisao d verdade eh 100% confiavel mas, o fato do scan parecer falso, como o Beto12500 falo junto com o fato da outra acc dele ja ter sido hackeada antes, me faz pensar que esse nao eh o verdadeiro usuario dessa conta. vo testa o openkore e ver se acho algo, ate agora nao tenho provas do que falei

 

@edit--------------------------------------------------------

 

ja analisei e nao achei nada, pelo menos eu nao encontrei nenhum script malicioso. mas nao testei com antivirus pq eu to na maquina virtual e nao uso antivirus nela. se alguem puder analizar pra dar uma segunda opiniao seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'0275' => ['game_login', 'a4 a4 a4 v C x16 v', [qw(accountID sessionID sessionID2 userLevel accountSex iAccountSID)]],

'02B0' => ['master_login', 'V Z24 a24 C H32 H26 C', [qw(version username password_rijndael master_version ip mac isGravityID)]],

 

 

Que linha é essa com passowrd champs?

 

Quem coloco sua senha pra loga nesse boot MUDE AGORA ou sera hakiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Acquilagbr, depois de ter a outra acc hackiada eu formatei meu pc pra não perder esta conta também.

Eu reconheço o fato do scan parecer falso, eu já mencionei no próprio topico que fiz upload do arquivo duas vezes, um para o fórum que sou moderador e outro para a webcheats.

openkoreduplicado.jpg

 

Como enviei o mesmo arquivo duas vezes, a única diferença que um tem senha e outro ñ, o 4shared renomeou o segundo.

openkoreduplicadocomsen.jpg

 

esse aqui é o scan do openkore com senha: [sCAN]Openkore Revisão 7880.rar - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

E este outro o do arquivo sem senha: [sCAN]Openkore Revisão 7880.rar - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

'0275' => ['game_login', 'a4 a4 a4 v C x16 v', [qw(accountID sessionID sessionID2 userLevel accountSex iAccountSID)]],

'02B0' => ['master_login', 'V Z24 a24 C H32 H26 C', [qw(version username password_rijndael master_version ip mac isGravityID)]],

 

 

Que linha é essa com passowrd champs?

 

Quem coloco sua senha pra loga nesse boot MUDE AGORA ou sera hakiado

 

Cara se tu tbm não manja de linguagem de programação não vem falar merda do meu openkore ñ.

Baixe o openkore com o tortoise e abra o mesmo arquivo pra vc ver se tem diferença.

 

Agora só pq aparece escrito password quer dizer que tem keylogger?

Então pra qual host está sendo enviado ?

 

Pesquise man, conhecimento ñ cai do céu ñ, to ficando cansado disso aqui já.

 

quem ainda dúvida de mim, faça upload do mesmo arquivo duas vezes no 4 shared pra vcs verem o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.