Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ChaosGCTrainer V3.0 Att 24/11/2011


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caso alguem não esteja conseguindo usar... usem junto com o

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1269027-anti-hack-tool-chaos-27-11-2011-a-9.html#post5152813

aqui tem um video ensinando a usar...

Se ajudei clica ali em agradecer ;) obrigado!!!

[video=youtube;nKdoFERIY2k]

 

e como nosso amigo ai em cima disse.. eu tbm aconselho a usar apenas em missao.. em pvp tira a graça do jogo! não vamos prejudicar os outros players.. apenas a empresa =]

 

 

nao funfou aqui :triste: deu erro. o mesmo que deu no outro hack q eu tentei baixar.

http://i1093.photobucket.com/albums/i430/Laurits10/erroo.png

 

É oq depois da atualização o hack foi patched.. ou seja.. detectado.. segue o tutorial que eu fiz ai em cima e vai funcionar

voce vai precisar baixar o anti hack tool.. tem aki no forum e no video eu mostro como usar..

aki o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1269027-anti-hack-tool-chaos-27-11-2011-a.html

 

nao consigo baixar entra em uma parte da webcheats falando que eu tenho que se cadastrar :S

 

alguem adms coords podem arrumar esse erro ??

 

Não é erro cara.. voce tem que clicar la embaixo em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." ai vai abrir outra pagina.. ai voce escolhe o servidor que voce quer.. eu usei o megaupload...

 

uma pergunta a conta do forum e da levelup ou do site do hack??

 

do site do hack.. basta clicar la em registrar e fazer o cadastro :)

 

como eu crio acc no site? ou melhor ainda, qual eh o site?

vlw

É só clicar em registrar ali no hack.. vc vai direto para o site para se cadastrar...

 

pow nao consigo logar qual o problema??

alguem me ajuda ai por favor

 

Certifique-se de estar usando o login e senha do HACK e não daqui do forum, nem o do jogo... caso voce não tenha cadastro no hack é só clicar em registrar ali no hack que vai te mandar para o site de cadastro...

 

eu consegui usa soh uma vez dps deu erro:

checked hacktool

lol esse hacker n pega me registrei e td mais n acontece nd '-'

 

 

Tentem usar com o anti hack tool http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1269027-anti-hack-tool-chaos-27-11-2011-a.html

 

esse hack nao e funcional

 

postpunido.png

Da uma olhada no meu video e ve se voce esta fazendo certo... e usando o anti hack tool

 

Moderador desculpa por fazer 2 posts separados.. é que eu não queria misturar.. se quiser pode unir ou me punir sei la... é que eu acho que fica melhor para entender assim =]

 

Se te ajudei.. clica em agradecer ali ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual forum ?? O da wc ? Ja loguei e nao da ta dando senha errada eu sei a minha senha tudin e da erro! Ajuda aq

 

ja consegui vlw ;D

Caramba ninguem le oq eu escrevo??

povo quer tudo de mão beijada...

tem que se cadastrar NO HACK... la no hack tem um botão escrito REGISTRAR.. basta clicar nele que vai abrir um site para voce fazer o seu cadastro e pronto...

 

Manolo.hack vou testar esse negocio, já edito aqui.

 

#Edit, muito bom! Funcionou.

 

pode clicar ali em agradecer se te ajudei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus hacks sempre são ótimos so que esse ultimo que vc postou e o unico q nao consigo usar porq tipo eu fasso passo a passo certinho ai entro no grand chase logo minha acc e talz ai depois de alguns segundos da um erro e o nome do erro e esse daqui Checked Hacktool ai eu quero saber como eu fasso pra resolver isso ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.