Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

msvcr100d.dll Download, e Usando LP BPT dll


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem ta com aquele erro de quando vai entrar no BPT com o hacker do lipinf, vou postar aqui o download das dll pra quem ta precisando.

 

[DOWN]Dlls Win.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

[/DOWN]

 

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

 

Fiz esse vídeo também caso alguém tenha dificuldades em corrigir o erro ou ate mesmo em usar o hacker:

[video=youtube;4c5YOl4fsys]http://www.youtube.com/watch?v=4c5YOl4fsys&feature=feedu

 

 

 

Para download do hacker:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1262112-lp-bpt-dll-4-17-0-a.html

 

Acesse o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfoo bacana, boaa Be, ajudando os players, os Meus Agradecimentos

 

---

 

Pra quem quiser o download do hacker e das dll tudo junto ta aki o link:

 

[DOWN]Dlls Correção Erro + Hacker BPT.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fico agradecido por postar o video de comprovamento que meu hack funciona e ter posto o download das dll's, foi com boa intenção ;]

Mas no meu tópico eu ja disponibilizo o link delas.

Porem não aprovei que re-postasse minha dll hack.

Caso queira eu adiciono o vídeo no meu tópico e digo que foi você quem fez o mesmo.

Então lhe reportei por repostagem de conteúdo já existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, a única pessoa que me ajudou melhor até agora com esse problema foi vc...

E ainda tem gente que reporta :)

 

Mais mesmo assim, teve uma bela intenção em fazer um vídeo, por que foi o punico que achei...

E acho que o único que fez :]

Valeu ae ^^'

 

E uma dica, tira a dll do linpinf e só decha a msvcr100d.dll para poder ganhar agradecimentos pelo que fez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinf

Desculpa por postar sem permissão, ja retirei sua dll, e coloquei o link do seu topico para os que querem baixar, se poder colocar o vídeo no seu tópico fico agradecido.

 

 

Kayo Loko

Obrigado, e segui sua dica.

 

 

xdguiga007

Funciona sim, veja o vídeo para tirar duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, a única pessoa que me ajudou melhor até agora com esse problema foi vc...

E ainda tem gente que reporta

 

Mais mesmo assim, teve uma bela intenção em fazer um vídeo, por que foi o punico que achei...

E acho que o único que fez :]

Valeu ae ^^'

 

E uma dica, tira a dll do linpinf e só decha a msvcr100d.dll para poder ganhar agradecimentos pelo que fez

 

 

 

 

funfando e resolveu meu problema levo meu thanks ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho assim o lipinf tah certo em sua observação e vc maninho mais certo ainda d entender de boa isso td tah os dois d parabens e acho q tem q ser assim msm ,aqui tah precisando mais desse tipo de coisa mais compreenção um dos outros parabens para os dois d nv =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.