Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

False


'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acredito que vá ficar por isso mesmo. A staff está tratando os membros como palhaços. O membro em questão tem o seu valor? Que valor? Ele enganou a todos, a todos mesmo, e até quem envolvia-se afetivamente com ele, e vai ficar por isso mesmo? A partir do momento que a pessoa entra na staff exigimos o mínimo de descência, caráter e transparência, o que essa pessoa já provou que não tem. Se ele continuar na staff mostra realmente que os membros, mesmo sendo nós que fazemos isso aqui existir, não tem voz diante da hierarquia que formou-se no fórum.

 

É triste que tomarão a escolha de jogar um lençol nos erros dela e agir como se nada tivesse acontecido. É triste, errado, e muito parecido com os governos dos anos 40...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usahusahsausa Pra mim enganar varias pessoas por muito tempo não devia ser perdoado em consideração a esses membros porém com algo tão grande não entendi porque várias oportunidades foram dadas e membros que mesmo que não sejam "bonzinhos" mas também não fez algo tão grave não tem oportunidade nenhuma...pra mim isso é um erro grave eu mesmo sai da staff por motivos muito mais bestas e nem sequer tive chance...

 

Mas fazer o que aqui tem aquela frase " Quem cheira bola sempre ganha um prêmio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não entendem que identidade não tem nada a ver com quem você é no fórum. O que vale é sua ajuda e o fruto de seus esforços aqui dentro. Moderadores antigos e conhecidos, como 'Cz já fizeram algo do gênero, o desculpamos e ele continuou na Staff. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

 

Uma coisa é você mentir seu sexo, outra é você ser uma pessoa de outro fórum e fingir não ser. Tentem levar em consideração que ele ajudou o fórum também, não apaguem simplesmente toda a ajuda por um erro. Todos são passíveis de erros, muitos teem suas segundas chances. Tento sempre dar uma segunda chance para as pessoas, como ultimamente estou buscando pessoas que perderam oportunidades por erros e dando a elas outra chance de conseguir seu lugar no fórum.

 

Procurem ser mais compreensíveis com os outros, por que assim como ele vocês também podem cometer erros e duvido que iriam gostar de serem apedrejados por todos dessa forma. Não defendo nem acho que foi certo o que ele fez, muito pelo contrário, mas não vou ficar acusando a todo momento, visto que ele tentou corrigir e admitir o que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então de acordo com o que você citou haseo....vai me procurar para uma segunda chance quando ? rsrs

 

E não estamos apagando tudo que ja fez pelo forum porém não é algo que pode ser perdoado tipo "ai amiguinho eu te perdoo" isso é algo mais grave mesmo que tenha dado uma chance ao Grease escolher não adiantaria,de certa forma ele foi humilhado...agora ignorar esse tipo de coisa e bola pra frente acho errado e também vi muita indignação dos proprios moderadores por isso ser perdoado e como vai tentar seguir para frente com um conflito desses entre os staffers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre soube que não daria em nada. Fico triste pela amizade vir em primeiro lugar. Não importa o quanto essa pessoa ajudou, ela já mostrou que NÃO É CONFIÁVEL.

 

Obrigada por deixar claro que, realmente, os membros não tem voz aqui dentro. Espero que quando eu cometer erros desse tipo, ou até piores que esse, eu também seja perdoada.

 

D I T A D U R A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não entendem que identidade não tem nada a ver com quem você é no fórum. O que vale é sua ajuda e o fruto de seus esforços aqui dentro. Moderadores antigos e conhecidos, como 'Cz já fizeram algo do gênero, o desculpamos e ele continuou na Staff. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

 

Uma coisa é você mentir seu sexo, outra é você ser uma pessoa de outro fórum e fingir não ser. Tentem levar em consideração que ele ajudou o fórum também, não apaguem simplesmente toda a ajuda por um erro. Todos são passíveis de erros, muitos teem suas segundas chances. Tento sempre dar uma segunda chance para as pessoas, como ultimamente estou buscando pessoas que perderam oportunidades por erros e dando a elas outra chance de conseguir seu lugar no fórum.

 

Procurem ser mais compreensíveis com os outros, por que assim como ele vocês também podem cometer erros e duvido que iriam gostar de serem apedrejados por todos dessa forma. Não defendo nem acho que foi certo o que ele fez, muito pelo contrário, mas não vou ficar acusando a todo momento, visto que ele tentou corrigir e admitir o que fez. [/color]

 

me consegue mais uma chance ae vei

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não entendem que identidade não tem nada a ver com quem você é no fórum. O que vale é sua ajuda e o fruto de seus esforços aqui dentro. Moderadores antigos e conhecidos, como 'Cz já fizeram algo do gênero, o desculpamos e ele continuou na Staff. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

 

Uma coisa é você mentir seu sexo, outra é você ser uma pessoa de outro fórum e fingir não ser. Tentem levar em consideração que ele ajudou o fórum também, não apaguem simplesmente toda a ajuda por um erro. Todos são passíveis de erros, muitos teem suas segundas chances. Tento sempre dar uma segunda chance para as pessoas, como ultimamente estou buscando pessoas que perderam oportunidades por erros e dando a elas outra chance de conseguir seu lugar no fórum.

 

Procurem ser mais compreensíveis com os outros, por que assim como ele vocês também podem cometer erros e duvido que iriam gostar de serem apedrejados por todos dessa forma. Não defendo nem acho que foi certo o que ele fez, muito pelo contrário, mas não vou ficar acusando a todo momento, visto que ele tentou corrigir e admitir o que fez. [/color]

 

Ok, só dar segunda chance pra quem fez merda maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dias, isso é coisa que caso queira, converse comigo em privado, caso você queira é só pedir que em oportunidade terá. Não é ditadura aqui, porém membro não escolhe Staffer, quem escolhe é a administração com auxilio da equipe.

 

Não podemos ceder à vontade de membros para escolher quem eles queiram, pois não entendem os critérios para escolha, acham que é tudo panela ou amizade, mas sempre criticam escolhas que não sejam seus amigos ou eles mesmo. Isso é conhecido como hipocrisia.

 

Quanto ao Kenobi, caso ele explique bem o caso agente pode também dar uma segunda chance. Muitos aqui tiveram segunda chance como eu tive, mas a primeira coisa para isso é admitir seus erros e tentar corrigí-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não irei falar muito pois acho que você não merece.

Antes de você vir aqui pedir desculpas, acho que você deveria perguntar para você mesmo (mesma ou seja lá o que for) : Você se perdoou?

Você não só mentiu para o fórum ou para alguns da staff, mas sim, para os seus melhores amigos também !

Você já olhou para o seu redor e viu o estrago que você fez por causa de uma "SIMPLES MENTIRA" ?!?!

Me desculpe, mas, uma coisa é você mentir por uma coisa boba, só de brincadeira, outra coisa é você enganar seus amigos, entre outras pessoas só para receber um pouco mais de atenção...

Muitas vezes já foi e continua a ser dito: Você será notado por suas ações, se quiser atenção, faça por merecer...

Para mim, não foi falta de senso, e sim, falta de caráter...

Agora, pedir para tirá-lo da staff por isso? Galera, vamos acordar né ! Só por causa disto o fórum vai parar e um membro(a)/ moderador(a) será retirado e/ou banido?

A vida continua !

Nada mais a dizer.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK

Já tinha minhas desconfianças, as únicas eu não desconfio que é mulher aqui no fórum, é a ' Mayara, e a Anny e a roberta. kk

Coitado do grease kk

rs

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, só dar segunda chance pra quem fez merda maior.

Ta bom né Rain? Desde de de manhã queimando o muleque. Poow , to de saco cheio de nego pagando de fodão aqui.

Certo que ele errou feio, todo mundo já sabe disso, agora já ta enchendo o saco ficar vendo teus comentários com a mesma coisa sempre, TODOS já sabem que ele errou, não vai adiantar de nada postar aqui, além de você está fazendo o que ele quer, só ta querendo pagar de fodão.

Já chega, por mim fechava por aqui. O muleque errou e pronto, fim de papo...

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha opinião é clara devia ser discutido entre os staffers o que ser feito e como disseram todo mundo aqui ta julgando (eu julgo porque mesmo que seja um membro exemplar achei essa atitude errada)

 

Me arranja mais uma chance haseo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos que é hipócrita, que diz que mudou e vem pedir segunda chance falando que amadureceu, provando aqui todo momento que está presente que continua uma criança imatura.[/color]

 

Hipocrita ?

Eu ainda fui maduro o suficiente pra aceitar seu NÃO, e cair fora daqui.

E não é discutindo com voce que eu vou provar que eu mudei...

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito complicado a situação do Matheus.

Muitos o acusam, criticam, eu sou amigo dele e não mudo a minha opinião sobre ele.

Fato é que ele errou, outro fato é que vocês querem "aparece" com essa situação toda.

Faça das minhas palavras a do Haseo. Go go dá segunda chance ao "Matheus".

E dá segunda chance ao Kinobi. e todos ficamos em paz e acaba logo com esse "babado"

Esse tópico já está muito "flamezado" ninguém percebeu que este tópico irá prejudicar o "Matheus" ?

Fecha isto logo haseo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa me intriga, tanta mulher brasileira gostosa no orkut por ae, pra escolher pra ser fake, escolhe logo uma argentina? kkk

Esse Math é HERMANO!!!!! kk

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não podemos ceder à vontade de membros para escolher quem eles queiram, pois não entendem os critérios para escolha, acham que é tudo panela ou amizade, mas sempre criticam escolhas que não sejam seus amigos ou eles mesmo. Isso é conhecido como hipocrisia."

 

 

Haverá o dia em que hei de entender em que baseiam-se as escolhas feitas aqui. A amizade deve ser muito forte realmente pra essa pessoa continuar na staff depois de ter mentido pro FORUM TODO.

 

MENTIDO

PRO

FÓRUM

TODO

 

A WC está parecendo o congresso brasileiro. Quantas vezes os moderadores tem de errar para ser exonerados do cargo? Eu não estou escolhendo membro pra ser moderador não, estou exigindo o respeito que deveria haver conosco, simples membros da WC. Afinal, o moderador errou e a punição deveria ser afastamento do cargo. Mas parece que só pedir desculpas vale né. Vou sair floodando por aí e depois vou pedir desculpas então...

 

É incrível como isso funciona. Incrível mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.