Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida [AJUDA] Hack DARKGUNZ System.mrs


EnricoCarrascoRodrigues
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi amigos .. estava jogando DG .. E vi um cara matando os noobs em 1 HIT .. Com uma Shootgun .. e tals .. Ai peguntei para ele como ele fazia isto .. ele me mandou o link da System.MRS e eu baixei .. so que na hora que ele ia explicar de como ultilizar ele levou ban kkk . Ou seja eu tenho a System mais nao sei ultilizala ..

 

Ja tentei substituir pela original mais na hora de se connectar ele nao connecta .. Nao sei mais oque fazer .. alguem poderia me ajudar ? OBG !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu caro

 

Bom eu lhe fiz uma pergunta e nao pedi conselho algum . Nao , Nao vou parar de usar hack .. Se o TheDuel faliu por causa disso e problema da equipe da level up e nao meu . Se nao gosta de hacker saia do site WEBCHEATS pois como o proprio nome ja diz CHEATS . Bom a pergunta continua .. Se alguem conseguir me explicar como substituir o System.mrs e conseguir fazer com que o jogo entre normalmente ficaria muito agradecido ! Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pow galera the duel faliu eu gastei todas as minhas mesadas semanais nakilo sabe porque falioo???


por calsa dos hackers -===COMBAT ARMS TAMBEMM VAI :bocejo: FALI A CUPA E DE QUEM???? DOS HACKERS DE VOCES TODINHA E DE VOCES E EU SO TENHU UMA COISA A DISER ===== BEM FEITO PRA VOCES NAO INTENDOOO A GRAÇA DE USAR HACKER NAO INTENDO E FEIO JOGAR ASSIM SERA QUE VCS NAO TEM A CAPACIDADE DE CONSSEGUIR JOGAR SEMM HACKERR SIMM VOCESM TEEMM SO NAO QUEREM TER MUITO TRABALHO OLHA O THE DUEL VOCES IAM PRO MAC DONALD´S E SEM ENXIA DE GORDURA ENQUANTO O AIMBOT MATAVA PARA VOCES ISSO NAO E ASSIM GALERA TENHO 12 ANOS JA USEI HACK NAO ACHEI GRAÇA NENHUMA PAREM COM ISSO NAO TEM NADA VER USAR ISSO EU PODERIA TA XINGANDO VOCES NEAH? MAIS UMA PESSOA Q JA USOU HACKER NUM TERIA CORAGEM DE LER ATE AKIE ENTAO E ISSO AI GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Cara Basta Vc Botar na pasta do Seu Gunz assim que vc botar vai apareçer um aviso perguntando se pode subistituir ai vc clika em sim ai dps e so vc comprar a arma que seu amigo usava como eu n sei como era a arma nao sei como te dizer :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.