Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tradução para cs 1.6 + Tirando Lag.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Prints

 

cstradutor-instalador.gif

 

tvjE6.png

 

1vDAC.png

 

Tuturial

 

1- Baixe.

2- Execute ele.

3- Escolha Carioca, Paulista ou Volte para o original.

4- Bote o diretorio do seu Cs, só ir no incone da area de trabalho clicar com o botão direito ir em propriedades e vai ta la : C:\program files\Valve ou C:\arquivo de programas\Valve .

 

Download

 

[DOWN]CS Tradutor - www.csonlinebr.net.exe[/DOWN] Creditos CSNLINEBR Pelo post eu :risada:

 

 

 

EXTRA

 

Se alguns mapas no seu Cs da lag tipo Cs_Rio, da um lag naquela casa com a luz piscando.... faça isso : entre no mapa, aperte "ESC" va em opções > Video > Renderização > Ai o seu provavelmente vai estar "OpenGL" só você botar "Direct3D". seu Cs vai reiniciar e pode jogar que ja vai ta sem lag nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não suporto CS traduzido, mas só pra dar um up! HUAUHAUHA ^^

Bom tópico!

 

E só uma correçãozinha alí no seu extra... Isso de aumentar o FPS alterando para D3D não é totalmente válido, isso depende da placa de video do cidadão. Um exemplo: tenho uma ATI9550, o fps não chega a cravar 100, fica oscilando 90-100 e cai na smk(pra 70-60) e com lanterna(com lanterna não é sempre que cai, mas as vezes sim) e isso em modo OpenGL... Mas se eu coloco o jogo em D3D o fps chega a 60 e não passa disso nem com reza brava... ^^ Só pra não te causar infortúnios futuramente!

 

Atemaisjá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.