Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vocês já conheceram alguma pessoa famosa?(Cantores,atores,empresarios e etc)


-_drenar_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se sim poste, se não poste o seu sonho :D

 

Eu já conheci a Pitty no show do DVD ao vivo dela o Trupe Delirante no Circo Voador

 

Já conheci a banda paramore quando eles vieram tocar aqui em São Paulo esse ano (20/02/2011).

 

Conheci a banda Linkin Park no SWU do ano passado, e por ultimo o show do RHCP aqui em São Paulo.

 

E conheci a Maria Gadu no show ao vivo dela que a multishow promoveu , vocês até podem em chamar de filhinho de papai mais não sou , apenas trabalho e meus pais não me cobram nada , não me drogo , não fumo , e guardo dinheiro para essas ocasiões.

 

E vocês já foram em algum show ou conheceram algum ator ou cantor famoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,aqui em São Paulo acho que em 2009 ou no começo de 2010 houve,um Renault festival.

Com corrida,cavalos de pau,manobras !

Daí fui pro camarote,eu conheçi o Nelson Piquet e o filho dele ( na época ele,pilotava na Renault o filho)

 

VOu conhecer o Bill gates ainda aeaueaheuhe challenge-accepted.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o Kaká, pois ia a mesma igreja que ele em São Paulo.

Meu pai já conheceu o Neto, entre outros jogadores de futebol, quando foi a Vila Belmiro em uma pelada da empresa dele.

Já vi a banda NX Zero.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci Jorge e Mateus, Michel Teló, Luan Santana e Gustavo Limma, podem rir eu deixo, fazer oque eu gosto de sertanejo[/color]

Eu também já fui num show do Jorge e Mateus e Michel Teló.

Minha ex-namorada gostava e eu ia. xd

Eu até curto para tocar no violão e pá :D

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro os nomes dos atores, mas ja conhecia vários da Globo.

Por que aonde eu moro todo ano tem um teatro falando sobre a Independência do Brasil, e eu moro em Cubatão onde eles passaram e tals (na Independência)

Ai todo ano vem atores diferentes da Globo aqui.

Ja vi o Neymar, quando fui assistir jogo de Futsal do Santos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheçi o Vagner Montes, Adriano Imperador, Beiramar, Nem.... kk

Conheçer meu, estou dizendo falar com eles, não é ver, que nen vcs estão falando ae, que conheçerem o Linkin Park, Paramore... kk

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.