Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Hack BPT 28/11 by lelex10


 Compartilhar

Posts Recomendados

@xChronosx

 

Manin funciona sim! É só apertar e segurar=).

 

Sobre o dc4: antes de eu postar aqui nunca levei dc4... mas parece que agora esta dando mesmo, nao tenho certeza do que pode ser isso já que nao teve nenhuma atualização=/

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@33422107

 

Os 2 vem juntos, baixa de novo '-'.

 

@mottajr2

 

Não sei se é impressão minha, mas pelo que percebi quando muita gente esta usando junto da dc4 =/

se vc logar de madrugada, por exemplo, e usar não vai levar dc4.

Tb achei isso bem estranho oO!

 

Posso diminuir bem mais deixar com uns 10, mas ai fica sem graça rsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano tipo ... Aki deu DLL injetada com Sucesso ... Daii da um barulho (um Bip) aii eu do Login na minha conta ... testo os comandos e nao da em nada ... verifiquei se o aplicativo estava aberto ... e nao estava ... achei estranho q meu pc tbm n pego o Hack do Speed Demon . PC ANTI-HACK... tenta ve se da em algo aki ! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eba vlw rsrsrs

 

Msn: [email protected]

 

@joninhasjt

 

Amanha eu fasso isso =p, to meio sem tempo.

 

@nabruxa11

 

Vlw manin!

 

@princivalxd

 

Sou mais conhecido por alguns programadores... E como tem muita gente postando hacks então acabo deixando de postar...

Resolvi postar esse speed pq o bpt já ta uma ******* msm.

Kkkkkkk

 

 

@matheusubauba

 

Testa ai e me diz =)

Mas se da o beep é pq o hack esta funcionando^^.

 

 

 

Flw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs ... Me liguei... O hacker soh entra se eu executar em modo normal (admin off) mas meu bpt n entra modo admin off... Ele da um treco no x trap... Como eu posso solucionar este problema ??? Aguardo respostas

 

VEJA BEM CARO LELEX ... tipo ... eu abro o hack ... ai ta lah (aguardando priston .... ou algo do tipo) aii eu entro no bpt ... da um beep dps n vejo mais a janela do seu hack... jah procurei até no icones ocultos da barra do windows... eu testei outros hacks e eles tbm n pegam... tipo ( o Enigma II n entra se o priston for executado em modo normal sem ser de admininstrador ... aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora com sua explicação vi q muda mesmo rss

 

era so ficar uns segundos apertado ai deu certo =)(as velocidades apareceram no chat que tavam ligadas)

quanto aos regens estão de boa

 

Otimo racker o seu....já ta agradecido

 

abrass,continue assim

 

affs ... Me liguei... O hacker soh entra se eu executar em modo normal (admin off) mas meu bpt n entra modo admin off... Ele da um treco no x trap... Como eu posso solucionar este problema ??? Aguardo respostas[/color][/size]

 

VEJA BEM CARO LELEX ... tipo ... eu abro o hack ... ai ta lah (aguardando priston .... ou algo do tipo) aii eu entro no bpt ... da um beep dps n vejo mais a janela do seu hack... jah procurei até no icones ocultos da barra do windows... eu testei outros hacks e eles tbm n pegam... tipo ( o Enigma II n entra se o priston for executado em modo normal sem ser de admininstrador ... aguardo resposta

 

 

OBS:. caso esteja procurando a barra de ativar os racker(ela não aparece)

logue normalmente o priston , quando já estiver logado aperte:

 

COMANDOS

 

Ctrl+ 1 = Regem HP

 

Ctrl+2 = Regem RES

 

Ctrl+3 = Regem MP

 

Ctrl+4 = CORRER + RÁPIDO. ( EVITE USAR ESSE COMANDO, TEM GENTE DIZEDO QUE TA DANDO DC4)

 

Ctrl+5 = SPEED HACK ^^

 

=)...caso não dê certo, só o dono do hacker mesmo para explicar shahsahshash'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusubauba

 

Tente executar o injetor como administrador tb!

 

Sobre a janela do hack: Eu fiz ele sem janela mesmo, só pelos comandos no teclado ^^.

 

Outra coisa: se vc estiver usando notebook, aperte ctrl+ c, se aparecer os créditos o problema é o nunped... Ai vc pode usar teclado virtual

 

 

 

 

@Fanttomas

 

vlw manin!

E o que vc explicou para o cara estava certo =P.

 

 

 

@princivalxd

Nao! São 2 coisas distintas ^^, o speed hack serve para vc atacar mais rápido, já o hacks de "velocidade", serve simplesmente para vc correr mais rápido... =)

 

 

 

 

Flw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca utilizei um hack antes, mas o regen é bem lento assim mesmo?

só queria um regen mana alto, pra poder abusar das skills, HAHA

usei o speed hack e não senti muita diferença também, mas aparece no chat uma mensagem dizendo que foi ativada.

 

Na verdade vi uns players utilizando e fiquei curioso pra saber como é, HAHA

me corrija se eu estiver errado, mas a maioria dos bans é pelo x-trap detectar o hack exato?

ou é por denuncias de players mesmo? Porque se for por denuncia é só o camarada pega um bom regen hp e mp e ir upar sozinho em um spaw isolado ¬¬

 

desculpa se postei no local errado, procurei um tópio de duvidas e não achei nada relacionado.

 

Nunca usei um hack antes, mas o regen é bem lento assim mesmo?

usei o speed hack e também não senti muita diferença :X

eu queria um com MP regen bem alto pra abusar das skills, HAHA

 

uma outra duvida que eu tenho e não achei nada relacionado em duvidas.

o hack é detectado pelo x-trap? ou por denuncia de players?

porque a minhha idéia era pegar um bom regen hp e mp e ir solar em algum spaw vazio bem isolado.

 

Anula meu post anterior, ele aparece a mensagem dizendo que o regen foi ativado, mas o regen continua o mesmo :/

eu baixei o programinha executei ele e iniciei o game, tenho windiws 7 e executei os 2 como adm.

porem o regen continuou o mesmo :/

 

fiz algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.