Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Counter-Striker Online Singapore , Original Venha ver


Celular987
 Compartilhar

Posts Recomendados

New Counter-Striker Online Singapore;"Mod Zombie 2" , Original Venha ver

 

Olá Galera da WC venho trazer aki para vocês um Counter-Striker Online com Mode Zombie 2 ,serve Original com vários brasileiros , mas não tem muito hacker's , se comessarem a pedir hacker's pro Counter-Striker Online Singapore a WC talvez possa criar uma área propia para o Counter-Striker Online Singapore , e disponibilizando alguns hacker's

 

Site

 

Video

 

 

[video=youtube;4O_Quyu4pvg]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha galera , esse cs , não é um servidor é um cs normal , so que tem que baixar pelo site que eu postei , se comessarmos a pedir hack do cso singapore , talvez a wc pode por uma area propio do cso singapore , então vamos la pessoal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,, Ele é legalzinho mais perde um pouco do classico do Cs VALVE, e ainda q é em outra lingua....

 

Tem q ficar passando de nivel, Comprar cash,,,, AGR n gostei...

mais vlw por ter passado para nois akie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bafo1, respondendo sua pergunta. Não é necessario adicionar cash a sua conta, o cash faz você ficar mais forte ou mais bonito, depende do modo que usa-lo. Mas para jogar o jogo não precisa colocar cash. Espero ter lhe ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@gui_mlkzika, não existe hack para este counter-strike, e o membro esta banido não da para ver oque você fala. Se você quiser um hack espere um pouco, mas se eu estou errado que não tem hacks ai você cria um tópico em CS DUVIDAS e fale se tem hack para counter-strike singapore.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.