Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Anime parecido com Death Note e Code Geass ou de raciocínio


flechanegr
 Compartilhar

Posts Recomendados

os animes que eu achei mais parecido com death note e code geass são monster, spiral, kuroshitsuji, ergo proxy, serial experiment lain, to tentando lembrar mais ta dificil me deu um branco agora depois eu vejo se tem mais algum e edito.

 

@edit

vampire knight apesar de ser um pouco diferente (bastante diferente) eu achei parecido com code geass e eu gosto bastante daqueles traços.

 

@edit2

tem gosick que me fez pensar um pouco com suposições :fuma:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Kuzza já indicou os melhores, como sempre.

 

Vampire Knight foi um dos únicos do gênero que gostei muito. É um anime com umas revira-voltas incríveis. Bem recomendado já.

 

Monster acho que é perfeito para o que você procura. É um anime bem detalhado, com uma evolução progressiva, e a história é magnífica.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umineko_ep4.jpg

Umineko no Naku Kuro ni é um anime bem semelhante ao Death Note no quesito racicínio.

Mas se o Death Note é todo "real",este é todo fantástico.

É muito bom,por que o ritmo de pistas é muito muito mais intenso que o Death Note pelo que me lembro.

Eu sei que sempre recomendo esse anime,mas é por que ele é bom de mais.

 

 

Konachan.com+-+38971+amano_yukiteru+gasai_yuno+kasugano_tsubaki+kurusu_keigo+mirai_nikki+uryuu_minene.jpg

Mirai Nikki

E tem esse novo aqui...que ainda está em lançamento.

EU recomendo o mangá.

Me surpreendeu muito e também segue no ritmo de pistas...

Mas se você preferir em anime...eu nem sie mais em uqe episódio está,deve ser no 7-9

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.