Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Mascote do Grand Chase!


rarb10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais uma mascote acaba de chegar para ajudá-lo nas aventuras de Grand Chase! O Diabinho é um bichinho bastante arteiro, mas que está sempre disposto a defender seus companheiros. Com sua incrível Lança do Caos, ele consegue diminuir drasticamente a velocidade do oponente - sendo uma mão na roda para seu dono!

 

devilh.jpg

 

Diabinho

Preço: 350 CASH

 

Garanta o seu!

 

Equipe Level Up!

 

 

Ele é como o Chao PePe, deixa o oponente desacelerado, mas o range do seu ataque é como o da Pixie,

ou seja, ele lança uma flecha em linha reta que deixa o oponente lerdo(a lerdeza dura mais que a do Chao PePe).

Na missão ele tira um bom dano dos monstros, e ainda os faz parar o combo e etc.

Espero ter ajudado vocês e ter esclarecido algumas duvidas sobre esse novo mascote.

 

 

Ajudei ? Então Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem legal,mas eu ainda prefiro o Sidtri xD,kem sabe eu compro kuando lança,a Level Up! tinha q fazer um previa dos mascotes,como a dos personagens,pra tdos fikrem sabendo como é os ataques dos mascotes,para se sentirem + seguros e confiantes na hora de comprar seu mascote

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele eh muito bom...

eu tenhu...xD

 

mas...

em missão...

mesmo que ele tire bastante dano de um monstro...

é melhor ter uma twinky...

(tbm tenhu)

 

pq ela tira mais dano ainda

e carrega bastante mp...

 

agora... para pvp eh otimo...

vc usa ele...

aí o adversário fik lento...

aí vc vai e dah um combo no adversário...

 

dependendo do lvl e do status do adversário

vc pod ateh matar ele...

 

o Mascote eh mto bom...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.