Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editado.


Posts Recomendados

a mofa esta nervosinha esta com a bundinha toda meladinha de porra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pkopkopkopkkopkokpokpkokp te arrombaram aew nao liga para essa mofa vamos usar os hacks sem dó sem piedade

 

uhu mofa esta boladona deu a bunda e fico assim eu muita putaria aaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkk ela deve esta com a budinha toda meladinha de porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

KKKKKKKK' Deve Ser Tao Pequeno Que Nem Com Microscópio Da Pra Ver kkkkk

 

 

 

shaushuahsuhausha' boa irmãoo

 

Deve ser mesmo

 

WEBLIXOS FRACASSADOS PELO MENOS A EXP ZONE FAZ HACKS ENQUANTO AQUI SÓ COPIAM :o:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

FRACASSADOS VEM CHUPA MINHA ROLA BANDO DE FILHA DA PUTA CRIADO A LEITE COM PERA DOCINHO CARAMELADO NA GELADEIRA MORO PORRA VCS TAO TUDO COM O CU DANDO O BOTE , CUIDADO COMIGO SE EU ENCONTRA VCS NA RUA EU SO VAGABUNDO SO BANDIDO SO CALCULISTA SO FRIO MORÔ CARA

A PRÓXIMA VEZ Q VCS MENTIREM SOBRE A EXPZONE PODE MARCA UM HORARIO AI QUE EU VO DESCE TODO MUNDO NA PORRADA, POOORRA NEM SAIRAM DA FRALDINHA DA MAMAE PORRA TA COM ESSA CUEQUINHA TODA MIJADA.... VO ALISA A CARA DE VCS NO CHAO PORRA ENFIA ESSA DENTADURA NO CU E RIPA O CARALHO... TODAS MINHAS LUTAS OU É CTI OU É CEMITÉRIO

VAI TOMA NO CÚ TRANQUILO MORÔ E FIM DE PAPO

 

 

voce é bandido mais não rouba nem chupeta , se roubasse chupeta não estaria assim

 

Pode vir eu moro aqui em osasco são paulo vem com uma bazuca , que eu vou de faquinha "MORÔ"?

 

Vai ser tão facil... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q otario ja que vc gosta tanto da exp zone vai da o cu pra cada um deles seu viadinho da porra. come mulher q e bom vc nao come so sabe da o cu. antes de vir falar da wc vai olha a exp zone cheio de viado seu fdp do caralho :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck otaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai toma no meio do olho do seu orificio anal seu filha da puta vermentoem cheio de gozo q sua mae solto na tua kara ontem seu viado tetudo gordo net foodao da net cheio de gozo no seu orificio anal sua puta q da o cu por chicliete filha da puta vai construi otro barraco e saiu da lan house filha de uma gorda vadia tetuda cheia de gozo nas teta fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara vc deve ter entre 5 a 6 anos e deve ter um pal menor q uma bacteria tu tem cabaso ainda kara vc e nuub e da o cuzin vc esta com pau no ouvido , na boca , no cu, no olho vc e um merda dis q e bandido tu deve ser um pulga de bumda kkkkk nerd otarioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.