Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AutoKill-Hit-Hp-Mp-Mp PetFull-Gp- e +] Company Trainer v2 [01/12/2011]


Am1337
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu to meio qui duvidoso nese hacker.....eu baixeii ele mais so qui ele veinho diferente meio esquizito......si vcs ver o video olha qui o hacker lá é diferente do quer mostra na imagi acima do vidio...a imagi ele é preto....num video ele é verde.......quando eu baixeii ele não veinho nada de extrair como ele esprica lá em passo a passo.....veinho uma pasta amarela diferente de outras muinto duvidoso.........quando eu clico nela aparese executar, já mais uma coisa duvidosa.....EU NÃO TO QUERENDO CRITICAR O SEU HACKER NÃO MAIS POW TEM MUINTAS COISA DEFERENTE NELE COMO VC MOSTRA NA IMAGI E NUM PASSO A PASSO...vlw aii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara esse hacker nao funcionou aqi oque eu tinha abaixado eu axo que é muito mais melhor que esse ele tem hpfull auto kill gp pet full tbm é mt mais facil islantalar pra quem kiser ae pega ae o link se o ant virus detectar é pq tem ant virus que nao aceita mais o meu eu pausei e funfa SUAVAO kk >>> WebCheats.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

se eu nao me engano a senha é fernandas2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai funfa no Windows 7 ?

Porque quando abro ele fica waiting a grandchase...(Esperano grandchase)

Mas quando clico em start no GC ele abri depos quando carrega ele fecha sozinho e volta para a telinha waiting a grand chase... '-'

Ai eu não sei o que fazer quem souber ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum ta dando certo eu abri e logei no gc e nada do traine abri e ai o que me diz pra sanar isso

 

isso naum ta funfando naum abriu so que ta desatualizado

 

ele abriu com a imagen do antigo naum igual a do video moderador por favor verifica isso grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.