Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WC Utiliteis By: flexronan rhashi Brandow e ~Baruc


flexronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Pessoal Como vocês estão? Bom...Muitos de vocês são membros novos e provavelmente não me conhecem...Sou flexronan,membro antigo da WC,por alguns motivos particulares eu me ausentei por bastante tempo e minhas coisas estão voltando ao normal então eu tentarei recuperar minha fama de bom membro e que sempre traz coisas Uteis para o fórum

então vamos ao oque interessa

Eu venho trazendo um Utilitario chamado WC Utiliteis,criador por min,rhashi Brandow e ~Baruc então aqui vai

 

Preview Basica do Utilitario

printuu.png

 

Conteudo

 

 

- Varredor ( Limpador ) de Logs

- Gerador de Cash

- Soluções de erros

- Desfragmentador de GC (Acabou De Sair Do Forno)

 

 

 

Tutorial

 

Abra o World Cheats Utiliteis 1.0 coloque o local aonde seu gc foi instalado, (se for usar o limpa logs tem que colocar o local do grand chase logo embaixo dos arquivos a serem limpos) E verifique se o diretório é existente logo após você você usar o utilitários normalmente.

 

- Desfragmentador: É um utilitário novo pois permite você fazer uma limpa em seu GC e aumenta o desempenho do seu pc e deixar o GC mais rápido.

 

- Gerador de cash, simples gere os códigos entre na sua conta level up e coloque os códigos gerados.

 

 

Download

[DOWN]Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

 

 

Scan

 

[sENHA]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sENHA]

 

Creditos

 

flexronan ( eu --' ) rhashi ( o postador do utilitario) e o ~Baruc ( meu amigo que me ajudou a criar o utilitario)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente isso,você clica em " Gerar Cartão" e em " gerar PIN" ele vai dar um número,você na sua conta da Level Up e escolhe o gc,vai aparecer 2 barras na 1 você copia o numero que veio do " gerar Cartão" e na 2 você cola o do " Gerar PIN" e se tiver sorte ele te dará um cartão valido...Mais tem que tentar varias vezes,é quase impossivel acertar na primeira tentativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você na sua conta da levelup no site,vai aparecer varios jogos,clica no gc e vai aparecer,creditar CONTA

la vai ter duas barras,uma para o numero do cartão e outra para o PIN,copie o codigo que o hacker gerou do cartão para a primeira barra e o do PIN para a segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.