~Hard. 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · odiei não por causa do conteúdo. mas sim pelos inúmeros bugs que veio junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Anteriormente eu disse que não gostei!Mais pensando bem,é até que legal! Foi uma novidade inesperada,mais tipo,é legal!Claro,vc não é obrigado a cuidar de sua casa! Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 12 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Sinceramente acho que a KOG ta ficando sem ideias, daqui a poco ela vai por fazendinha [igual farmerama] --'. E Fora que toda vez que vou na minha casa levo aquele errin "HACK FOI DETECTADO" i eu nem uso hack.[ só as vezes tipo umas 90 vezes por semana -q] em fim não gostei, pra mim só serviu pra PESA mais o Grandchase. até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Axei legal cara, tem um lugarzin pra converssar com as garotas do GC (NA SUA CASA) kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Ah :/ Até que é legal , da pra matar o tempo quando n tem nd pra fazer e tbm se ganha alguma coisinha ali. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Manolo eu achei uma legalzinho, um lugar para passar o tempo, conversar com os amigos Valeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · É legal invadir a casa dos outros ^^ Mais nao gostei nem odiei Eu nem entro na minha casa direito Só fico upando É so mais diversão no GC Pra mim a diversão esta no plaza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Sinceramente não gostei, eles quer que agente gaste dinheiro naquilo.... cash nunca mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Bom... Eu Gostei um Pouquinho ^^ É Legal o/ Eu ate gosto de Juntar Estrelas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados