Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo GTA V - Sinopse , Trailer e Curiosidades


vitor1040z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem-vindo de novo a Los Angeles (ou melhor, Los Santos!)

 

[video=youtube;QUMpxese3IE]

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QUMpxese3IE

 

O mistério chegou ao fim. "GTA V", a próxima sequência principal da franquia mais famosa da Rockstar, finalmente ganhou seu primeiro trailer .

 

"Grand Theft Auto V" vai reviver e revitalizar a famosa San Andreas (sim, aquela do excelente "GTA: San Andreas" lançado para PS2 em 2004 (e mais tarde para Xbox e PC/Mac). San Andreas é uma versão fictícia da Califórnia e provavelmente voce deve se lembrar das belas praias e a vida agitada da ensolarada Los Santos (a cidade de Los Angeles no jogo).

 

O trailer mostra lugares famosos de Los Angeles como a Venice Beach, Hollywood Blvd e muitos outros "pontos turísticos". Outros detalhes, no entanto, ainda ficaram escondidos e os rumores de múltiplos personagens jogáveis ainda permanecem.

 

"GTA V" em San Andreas ainda não tem data de lançamento - provavelmente vai ficar para o segundo semestre de 2012. Em quais plataformas o game será lançado? Com certeza Xbox 360 e PlayStation 3, no mínimo.

 

Acompanhe o trailer oficial no destaque acima !

fdrule+SEPARADOR+DE+TEXTO.gif

 

Elenco de GTA V sugere retorno de Niko Bellic

 

Desde que o primeiro trailer de Grand Theft Auto V despontou na internet vários rumores apontaram quem seria o provável protagonista do título. Ainda podemos estar longe de uma resposta conclusiva, mas novos rumores sugerem a participação de alguns velhos conhecidos.

 

O site Internet Movie Database (IMDB), especializado na indústria cinematográfica, postou uma lista com o elenco de atores que participará das dublagens de GTA V. Para surpresa de muitos o nome de Michael Hollick — o homem por trás da voz e da captura de movimento de Niko Bellic, protagonista de GTA IV — aparece nos créditos.

 

Além de Michael Hollick, o site também listava a participação de Young Maylay, o rapper que interpretou Carl “C.J.” Johnson em Grand Theft Auto: San Andreas. O site já foi atualizado e os nomes já não aparecem mais no elenco do jogo, fato que apenas levanta mais dúvidas.

 

3850828851718916.jpg

 

Será que GTA V promoverá um grande reencontro de protagonistas? O trailer parece brincar com toda a franquia, como já comentamos durante o nosso “Destrinchamos o trailer”, mas será que algum deles será o personagem principal do próximo GTA?

 

fdrule+SEPARADOR+DE+TEXTO.gif

 

Vídeo compara trailer de GTA V com cenas de San Andreas

 

Especulações sobre o ambiente, personagens e história do game a todo o vapor na Internet.

 

[video=youtube;igb_n1ikL8M]

 

São muitas as especulações sobre o ambiente, a história ou os personagens que serão encontrados no aguardadíssimo GTA V, acompanhadas de rumores que dizem o game pode retornar aos locais vistos em Grand Theft Auto: San Andreas. Pensando nisso o usuário Serowy postou um vídeo no YouTube que compara o trailer da nova produção da Rockstar à cenas da cidade de Los Santos.

 

Na montagem, é possível perceber as varias semelhanças entre o local chamado de Vinewood com a cidade costeira do San Andreas, ambas compartilhando boa parte da geografia, traços urbanos e até a mesma “atmosfera”. Por enquanto, ainda não há qualquer confirmação por parte da Rockstar sobre os detalhes do enredo de Grand Theft Auto V, deixando o caminho livre para os especuladores de plantão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Acho que vai ser mesmo na mesma cidade do gta mas com melhores graficos

 

Espero que se lançe logo logo

 

Levou meu thanks

Abraços

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.