Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Teoria tobi


pedrokamil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente eu sei que tem vários tópicos com isso e esse talvez seja só mais um,então vejam se concordam comigo...Tobi pra mim é o irmao do Madara,se vcs perceberem o olho q o Madara esconde com o cabelo e o olho q o Tobi tem e o olho q o Tobi esconde com a mascara e o olho q o Madara tem...na minha opiniao cada um deu um olho para o outro...por exemplo o olho esquero do Tobi iria se junto com o olho esquerdo do Madara e vice-versa.Entao eles conseguiriam com o poder viver muito mais q os humanos comuns.

 

 

Uma outra teoria que eu axo possivel e que o Orochimaru tenha tentado reviver Izuna(Tobi) pelo edo-tensei entretando ele se libertou e tomou o corpo de Uchiha Obito que Orochimaru teria guardado para experiencias etc.Isso explicaria o poder de se desmaterializar sendo bem parecido com o mangenkyou do Kakashi.

 

Vlw ae pessoal é isso:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade que eu nao axo que seja uchiha obito em controle de seu corpo...se realmente for ele eu axo que e alguem possuindo seu corpo porque ele mesmo se sobrevivesse aquelas pedras que cairam em cima dele ele nao teria motivo para atacar konoha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acredito que o Tobi seja Uchiha Obito,

Alem de semelhanças, faz o maior sentido( que eu supostamente ainda nao sei qual)

E De que o 6° Envocado seja realmente Madara,

Por isso tobi fica assustado ao ver quem e.

 

 

Essas são minhas teorias.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso ainda tem dedo do orochi nisso,porque aparentemente o corpo dele e formado por esporos dos zetsus brancos vejam como ele ja perdeu obraço duas vezes, orochi dever ter reconstruido o corpo de tobi e controlado ele como um corpo, pois devia saber que iria morrer, ou seja tudo dentro dos planos de orochi, se passar por madara e todos achando que ele tinha morrido. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que esse assunto ja foi de batido e de certo modo é impossível ser Obito pela idade mostrada nos olhos de tobi e pode sim ser o irmão porém não nessa teoria para se ter o olho completo precisa de completar aquele negocio dos Uchiha (não lembro nome) mas para fazer isso são necessários 4 olhos no caso um trocando com o outro só seriam 3 enfim acho muito improvável isso mas a história ainda terá muito coisa pela frente só nos resta esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que esse assunto ja foi de batido e de certo modo é impossível ser Obito pela idade mostrada nos olhos de tobi e pode sim ser o irmão porém não nessa teoria para se ter o olho completo precisa de completar aquele negocio dos Uchiha (não lembro nome) mas para fazer isso são necessários 4 olhos no caso um trocando com o outro só seriam 3 enfim acho muito improvável isso mas a história ainda terá muito coisa pela frente só nos resta esperar.

 

Bom cara cada um pensa de seu jeito mais vamos pensar juntos...quem continuaria com o rosto ou os olhos em perfeito estado sem cicatrizes depois de ser esmagado por muuuitas pedras .-.??Segundo a minha segunda teoria o Orochimaru teria conseguido o corpo de Obito...entretando nao axo que seja ele dominando seu corpo,axo que ele esta "possuido" como eu disse antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tóóóóóóó´" eu nem acompanho o Shippuden e sei a resposta disso ¬.¬

 

Gente ocorreu o seguinte> 1-Orochimaru queria um corpo jovem e com o charingan...

 

2-Já estava observando Obito e estava se preparando para tomar seu corpo(como fará com o Sasuke)

 

3-Depois que obito foi esmagado,e perdeu seu um de seus Charingans,Orochimaru,desistiu de tomar seu corpo,mas,pensando melhor,reconstruiu seu corpo com os bagulhos científicos macabros dele(assim como botou os tubos em Zaku! vocês se lembram?),com o corpo reconstruido,enquanto ainda estava na Akatsuki,preparou o mlk pra ser seu seguidor,Obito n aceitou,entrou pra a Aktsuki e cabou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Impossível ser Obito.

Como vemos, Tobi estava vivo, ou agindo, desde quando o Nagato era uma criança, e nessa época, Obito ainda era do time do Yondaime, ou, nem era nascido. Sendo que Nagato no Shippuuden tinha aproximadamente 35 anos e Kakashi 30 anos. Obito morreu quando tinha 13 anos, mesma idade do Kakashi. Considerando os 5 anos aproximadamente de diferença entre Kakashi e Nagato, quando Obito morreu, Nagato tinha 18 anos. Ou seja, Tobi estava vivo/agindo muito antes do Obito morrer. Considerando que Tobi deu o Rinnegan a Nagato fica mais evidente de como Tobi não é Obito, Obito teria uns 2 anos de idade na época que Nagato despertou o Rinnegan.

 

Tobi não é Obito e nem está usando o corpo do Obito.

 

Na minha opinião, a teoria de que Tobi é o Sasuke do futuro tem mais lógica XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No capítulo 559 do mangá, Madara aparece no campo de batalha, para o batalhão de Gaara. Onoki, o 3° Tsuchikage, percebeu que os olhos de Madara estavam escuros. Então, ele deduziu que Madara estava morto e foi ressucitado pelo Edo Tensei (Invocação do Mundo Impuro) de Kabuto, provando que o homem por trás da máscara de Tobi não é Madara, e sim alguém que se denomina como o mesmo.

Estão possivelmente Tobi seria Uchiha Obito.

200px-Sharingan-evo-3.svg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

[E]yahazu

 

Mesmo assim, Kabuto o cita em pensamento. Bastava dizer Tobi, caso Tobi não fosse o Madara. Em outra parte Kabuto o chama de o outro Madara.

 

@Tópic

 

Além do Tobi expressar muito os sentimentos, principalmente quando fala do Shodaime Hokage e do sacrifício de Izuna. Kisame já viu o rosto do Tobi e o reconheceu como sendo o Madara. Ainda creio na possibilidade do Tobi ser uma criação do Izanagi do verdadeiro Madara assim como o Zetsu. Um tipo de, clone do Madara. Ele nunca negou tirar a mascára pra quem duvidasse dele quando ele dizia ser o Madara, foi assim com o Kisame e com o Sasuke (porém o Amaterasu impediu). O engraçado é que o Madara que se apresentou pro Kisame para recruta-lo para a Akatsuki era diferente do 'Madara' (Tobi) que tirou a máscara pro Kisame após o Sasuke entrar pra Akatsuki, e nessas duas vezes o Kisame viu o rosto dos dois Madara's e reconheceu ambos como sendo aquele que controlava o Yagura. Provavelmente o primeiro seria o verdadeiro Madara ao passo que Tobi seria o outro Madara (como Kabuto chama Tobi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o episódio Kakashi Gaiden apareceu, eu sempre desconfiei que Tobi seria Obito. Pois, não seria muita coincidência o episódio do Kakashi gaiden ser lançado pouco antes da primera aparição de Obito para Kakashi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque na cabeça que o Orochimaru não morreu ^^

Acho que um simples cabelo não pode ser base de uma teoria então a do Orochimaru para mim é mais válida.

Por que se ele não morreu...o dedinho de víbora equelética dele está metido nesse meio kkkkk'.,

Fora que ele é o vilão mais style de Naruto...não tem como ele morrer para o Sasuke...aquele projeto de Itachi...

O Itachi era muito mais poderoso que ele...

Afinal...de que serve um Chidori,se você pode mandar um clone por trás e explodi-lo? XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.