Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhorando o Desempenho Do Pc Para o GC entre outros jogos ..


Posts Recomendados

Ola Galera

Estou fazendo um tutorial Pra quem tem Notbooks e Computadores . Para ter um melhor desempenho para jogar Gc tranquilo ....

Vamos começar esse tutorial serve tanto Pro Gc como pra outros jogos irei Colocar Quais Servem pro GC E Direi Quais servem pra outros jogos .

Primeiro Vamos Aumentar a velocidade e a memoria dedicada do sistema Atraves Deste comando

Clica no iniciar e Digita Sytem.ini e Pra quem tem windows 7 Copia esse aquivo para a area de trabalho : Pra ficar mais Facil clica em disco local C:/Windows/System So copiar ...Ira Esta assim : Não mecha nesses arquivos nem apague nada ...

 

; for 16-bit app support

[386Enh]

woafont=dosapp.fon

EGA80WOA.FON=EGA80WOA.FON

EGA40WOA.FON=EGA40WOA.FON

CGA80WOA.FON=CGA80WOA.FON

CGA40WOA.FON=CGA40WOA.FON

[drivers]

wave=mmdrv.dll

timer=timer.drv

[mci]

 

Agora em Baixo do [386Enh] :

 

32BitDiskAccess=on

32BitFileAccess=on

DMABufferSize=64

MinSPs=16

PageBuffers=32

ConservativeSwapfileUsage=1

 

Coloque isso ira ficar assim :

 

; for 16-bit app support

[386Enh]

32BitDiskAccess=on

32BitFileAccess=on

DMABufferSize=64

MinSPs=16

PageBuffers=32

ConservativeSwapfileUsage=1

woafont=dosapp.fon

EGA80WOA.FON=EGA80WOA.FON

EGA40WOA.FON=EGA40WOA.FON

CGA80WOA.FON=CGA80WOA.FON

CGA40WOA.FON=CGA40WOA.FON

[drivers]

wave=mmdrv.dll

timer=timer.drv

[mci]

 

Video explicando : [video=youtube;dgse8QnVt5I]

 

Pra quem tem windows 7 So copiar colar e substituir ...

Esse acima serve para o gc ...

Agora Vamos para outro usado muito bom : Va Para A pasta em que seu jogo estar instalado e crie um bloco de notas : Coloque assim dentro dele .

 

@echo off

cd /d "\""\Bin32"

start /high "".exe

 

Va no aplicativo.exe do jogo ou no crack que estar instalado Coloque renomear e copie agora volte para o bloco de notas : Vou Dar um exemplo com o Call of Duty Modern warfare : ficara assim ...

 

@echo off

cd /d "\imp3.exe\Bin32"

start /high imp3.exe

 

Agora Salve o aquivo em Arquivos Salvar Como Agora a parte mais importante : Coloque imp.3.bat

 

E Save Agora exclua O Bloco de notas agora você percebeu que se formou um arquivo bat com o nome do jogo Agora copie o atalho do setup bat para area de trabalho e cole la depois clique em alterar icones E va na pasta do jogo e clique no esxecutavel e aplicar agora se estiver tudo certo o atalho da area de trabalho estara com icone do jogo e so clicar nele e pronto . Sera executado com maior prioridade da memoria E do processador ...

 

 

Agora uma coisa que vai ajudar acho que todos aqui sabem Isso mais msm assim vou falar pra quem não sabe ..

 

Primeiramente Pra quem tem windows 7 Clique em Painel de controle/Sistema e segurança/Exibir quantidade de RAM e celocidade do processador .

Agora la no canto esquerdo ira está assim : Configurações Avançadas do sitema

Clique em desempenho logo quando abre o primeiro abaixo Configurações ajustar para um melho desempenho e espere pronto ainda não clique em aplicar va na aba Avançado e clique em Memoria Virutal ( Windows 7 Desmarque o quadrado gerenciado pelo sistema e coloque em tamanho personalizavel a parti 2000 o inicial e 4000 para o maximo aplique e pronto ) No Xp Pode ir direto sem Fazer Para a parte personalizavel ..

 

Video Explicando :

 

Agora vamos para algumas pequenas dicas para Executar antes do jogos :

 

Iniciar >Executar>Prefetch >Apague tudo

 

Iniciar>Executar>Recent> Apague tudo

 

Agora Va em Iniciar e digite: %Temp%

 

So não apague esse aquivo: FXSAPIDebugLogFile E Os que estar asssim ****.Tmp Que tem tmp no final ..

Sempre desative as atualizaçoes automaticas Sempre elas sso atrapalham so atualizam o

 

NET.Framework 4.0 So esse o resto n precisa so e carga desnecessaria

E tbm o Directx ...

Pra quem tem placa de video Como G-force, ATI Baixe o directx 11 ..

 

Link de download : Download DirectX 11 (Direct3D 11) for Windows 7 & Vista

 

Agora uns programas que ajudam Mais ou menos e Bastante : Todos programas servem para o gc ... Menos o Swift Shader ...

 

Swift Shader

 

Usa o que sua placa de video não tem e aplifica o seu prossesador para rodar jogos que não rodão 86x= a 32 bits 64x=64 bits So arrasta e soltar na pasta do jogo ...

 

link de download : MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Contig

Esse programa desfragmenta todo o jogo deixando leve Facil de usar e depois pode excluir não precisa de instalação :

 

Link download : contig.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Videos Mostrando como usar : [video=youtube;uoAlyTlhP0Q]

 

Game Booster 3.0

Usado Para fechar todos os processos que você não esta usando e tudo que n importa , E Bom Ter ele pra quem Gosta muitos de jogos , Ou ate de rapidez .

 

Link de download : Game Booster download - Baixaki

 

CCleaner

Limpa tudo no seu pc que , Arquivos de jogos que você desistalou erros de registros , Facil adaptavel para qualquer um usar , Tem uma boa função em sua limpeza disponibilizando mais memoria virtua e diminuindo o uso do processador Que e uma boa Quanto mais o processador frio Melhor para quando abrir o jogos :

 

Link de download : CCleaner download - Baixaki

 

Slim Drive

 

Esse precisa de serial ou ser pago se você for baixar varios Drives entaum Mais tem um jeito melhor para fazer isso Voce so ira Precisa De drives que tenha haver com processador e o Chipset ou placa de video primeiro Faça o scan todos o Diver que tiver Express Chipset Baixem sera no maximo 3 desses e 2 do processador se não me engano estara Intel E o nome do processador se voce baixar em um em um ele não pedira para comprar ou nenhum seria :

 

Link De download : Slim Drivers download - Baixaki

 

***** PC

Em alguns Casos ele e bom Mai o CCleaner e melhor a unica função que ele faz melho que o CCleaner e optimizar o sitema que e algo realmente bom . Mais n recomendo e um saco .

 

Link de download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Se pedir senha : Account Suspended

 

Advance System Care

Esse e um dos melhores ele faz tudo msm otpmiza sua memoria e Mais precisa de Serial Colocarei junto ao link de download .

 

Link de download : MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

O Slim Drive Voce so usa uma vez atualiza os drives e desinstalar ..

 

Riva tuner , OOCC Peretoik , Overvlovking

 

Agora um programa que e o melhor para min ele faz overlock na sua maquina sendo que voce podera voltar ao normal . Estarei disponibilizando o video desse Programa com essa função magnifica esquenta um pouco o processador Mais tudo tranquilo . Se quiser sempre e bom usar um ventilador ai voce podera fazer um overlock maior , O melhor que não vai ser aquela coisa chata reiniciar e mexer na bios

 

Link de download : RivaTuner download - Baixaki

link de donwload : OCCT Perestroika download - Baixaki

Link de download : OverClockingCenter download - Baixaki

 

Bom o Windows xp Todos Falam a ele e melhor que o sevem pq pega tudo tranquilo e Tal agora vamos dizer Vou dar a opinião eu testei os 2 :

 

 

Windows 7

 

 

Executa os jogos com maior desempenho , Algumas mudaças legais adaptavel para mexer Efeitos visuais legais mais que devem ser desativado para jogos . Ele procura ter um desempenho melhor em graficos entre outras coisas .

 

Windows xp

 

Boa inicializaças um pouco mais leve , Mais o Desempenho do windows 7 e melhor em jogos

 

Fora que o xp e mais facil de Fazer bugs e mais facil de pegar virus , Windows xp ele equilibra o sitema e esse fato deixa como sendo windows 7 melhor em jogos . Mais windows xp tem maior eficacia em seus processo .

 

Analise Recomendo o seven

8,0 para o Windows 7

7,0 Para o xp

Aqui o windows 7 ultimate para quem quiser baixar e testa :

 

link de download : FileSonic, fast and easy file storage.

Ativador todas as versões

 

Link de donwload : Download Atn7.rar for free on Filesonic.com

 

Bom pra quem quer ter a leveza do xp Recomendo o windows 7 ultimate lite

Exelente para jogos e tira tudo que não e preciso somente recomendado para usuarios de computadores de mesa Por que o wi-fi não fuciona nele .. Quem usa wifi pode esqueecer apesar de ser muito bom ...

 

 

Link download :Parte 1 : Free File Hosting, Online Storage &amp File Upload with FileServe

Parte 2 : Free File Hosting, Online Storage &amp File Upload with FileServe

senha se pedir :Account Suspended Esta dando Account Suspended Mais e so clicar o endereço do site e a a senha

 

Windows 7 ultimate versão gamerz

 

Foi feitos por ingleses e brasileiros modifciaram super bom , Mais tem o msm problema do lite e feito para usuarios de mesa por que não pega wifi :

 

Obs : Tive um probleaminha com ele não sei se foi pq eu uso um not mais não conseguir instalar o pack para ele ficar em portugues mais se quiserem tentar .

 

Link de download :Parte 1: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Parte 2: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Crack : Use ativador todas a versoes

Windows xp lite

 

o que posso dizer bonzinho e feito para usuarios de mesa :

 

Link download : MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service so 2,18 mb rsrsrsr

 

Instando windows pelo pen drive

 

Link do site para melhor explicação : Como instalar o Windows 7 a partir de um pendrive - Se por alguma razão você quiser ou precisar instalar o Windows 7 a partir de um pendrive, então esta dica vai te interessar.

 

obs : Sei explicar mais estou com preguiça de digitar tudo .. kk Cansa rsrsr

 

Bo

m isso e pra windows 7 pois não lembro se no xp Tem isso va em Computador

clique sobre o disco local c :

 

E clique em propriedades e va em limpeza la em baixo : Clique limpa em arquivos de sistema quando acabar va em Mais opçoes em restauração de sitema e copia de sombras assim que voce limpar crie um ponto de restauração so por preucação ..

 

Agora irei ensina como Usar o pen drive como memoria no windows 7 e xp :

Ajuda muito no gc

 

Vamos começar primeiro Tenha um Pen Drive de 4 ou 2 Gigas :

 

Vamos começar Windows 7

Primeiro coloque o pen drive e formate em NTSF Apos isso Clique e m proriedades e Ready boster coloque tamanho maximo E clique dedicar esse dispositivo ao ready booster E depois aplicar Pronto Feito agora voce aumentou sua ram , Pronto agora so usar e se diverti Ira fazer o cache e depois so clicar Usar esse dispositivo e pronto ...

 

Windows xp

 

Ebooster

 

Baixe o programa instale e Faça uma escan achara o pen drive ecolha ele e user Facil ..

Link de download eBoostr 1[1].0.2 Build 390.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Porem não vem com o idioma em português, agora se for instalar pelo próprio site será apenas uma versão demo.: Após ter instalado o programa e craqueado você deverá reiniciar o PC.

 

- 1* Passo: insira o pendrive e abre o programa, o programa ira perguntar quanto de espaço que vc gostaria que o PC toma-se. Quero avisar que depois de criado essa memória externa o pendrive não poderá ser utilizado pra outra coisa, somente se você formatá-lo.

 

- 2* Passo: apos ter criado sua memória, faça o teste de velocidade com o próprio programa!

 

 

Antivirus

 

Eu recomendo o Avast Que ultimamente vem agradando leve e bom para jogos porque ele pode ser desativado totalmente sem consumir memoria do se pc .

 

Avast

 

Link de download : Avast! Free Antivirus download - Baixaki

 

Kaspersk

 

Bom leve mais deixa passar algumas coisinhas se a verificação não for completa

 

link de download : Antivírus Online Grátis | Kaspersky Lab Brasil

Chave key : KEY/CHAVE DO KASPERSKY - TODAS AS VERSÕES!

 

Bom Mais um peguenino tutorial , Para windows 7 Para saber quem tem duvida qual sua placa de video e talz : Clique em resoluçao de tela /configuraçoes avançada e la em cadeia de caracteres Pra min que uso Chipset minha placa de video e intel ® GMA 4500 m

e memoria dedicada Estara o valor OBS : Pra quem usa esses chipsets da intel GMA Pra cima a memoria dedicada estara 64 mb Mais na verdade Quando seu jogo esta aberto ela pode chegar a 256 mb oaksaisoaksoo

 

Uso Quase tudo nesse tutorial

 

O contig eu uso as vezes e excluo , O Game booster , Avaste , e Ccleaner e os turoriais Bom Minha placa e a GMA 4500 e tenho Dual core 2,30 ghz e 2 gigas de memoria fora com a do pen drive Rodo Call Of Duty modern Warfare 3 Que saiu esse mês Com resolução medio kkk Bom intaum Falando Não e impossivel Quem tem maiores requisitos que os meus roda tranquilo jogos desse tipo .

 

Ufa Finalmente Cansei O.o kkk

Bom galera agora e so se diverti ^^

 

Creditos Todos do videos Pq fiquei com preguiça de fazer E a min pelo poste e que achei essas informaçoes e peguei informaçoes que sei ...

Campanha Diga não ao lag / Diga não ao hacker em pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.