Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

{campanha} Criem Hacks Para o Cross fire latino


sem nome :)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu m..... Tem que morrer esses f.... Da closed aqui tomara que o teu pc pifa

sua casa pega fogo e mata a p.... Da sua mae seu v....

 

kkkk

1° o topico esta nas regras entao nao vai levar closed :D

2°a unica pessoa que vai morre aqui vai ser voce quando entra no game vai leva um headshot de ouro do meu aim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral @Kaliu ... Nooob Otario Desgraçado ..! @SemNome Aprende a Jogar Sem Ha.ck Geral Vai Ser Low Ping .. Não Tem Desculpa Pra Usa Ha.ck .. !

Hacker nao e desculpa e diversao ou eu to errado? nao e so por causa que voces nao sente diversao jogando de hack que eu nao vo senti diversao jogando de hack, eu nao so voces meu pensamento e outro, intao eu acho muito daora muita diversao em usa hacker :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achu q todos nos deviamos parar de criticar esse noob do Kaliu i esse noob do Sem Nome porque vamos fazer o seguinte!

Nu site da br.forum.z8games.com nos concordamos em quando entrar um nooob (Sem nome e Kaliu) na sala iremos tirar print da nubeza deles i iremos todos kikar e reportar e o print mandaremos pro forum!

Não adianta querer usar hack seus neguin fidido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achu q todos nos deviamos parar de criticar esse noob do Kaliu i esse noob do Sem Nome porque vamos fazer o seguinte!

Nu site da br.forum.z8games.com nos concordamos em quando entrar um nooob (Sem nome e Kaliu) na sala iremos tirar print da nubeza deles i iremos todos kikar e reportar e o print mandaremos pro forum!

Não adianta querer usar hack seus neguin fidido!

kkk faça como quiser so pode ser banido ou kikado se estiver usando hacker e segundo as regras, mas fala sobre hacker etc.. nao da bani e nem kik :D ouviu nobzin

Aqui, "Quem fecha e nois, é nois, que soma nois e zika da balada nois tem carro nois tem moto, nois tem ouro nois tem prata, tudo que tem nois, é nois"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm , porq você não se fod:chingando:? o mundo vai acabar memo

cronometro dos illuminates já zerou e saiu do ar :D -qq

eles iram sair vestidos até os dentes

#topic.

não quero hacks , você não sabe jogar

jogue como homem seu lix:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa você deve ter 5 anos neh seu babaca!

Você nun intendeu que o significado de noob e hack?

porque mesmo quem fica 1/50 nao é nob pois nao usa hack!

ve se cresce o criança!

se nao vou enfiar um pau na tua vagina sua bixa

kkk faça como quiser so pode ser banido ou kikado se estiver usando hacker e segundo as regras, mas fala sobre hacker etc.. nao da bani e nem kik :D ouviu nobzin

Aqui, "Quem fecha e nois, é nois, que soma nois e zika da balada nois tem carro nois tem moto, nois tem ouro nois tem prata, tudo que tem nois, é nois"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces sao Noobs mesmo né?

Cual a moral disso

Faz mas de 2 Anos que sofremos o probrema do ping alto

agora eles resolverao nos ajudar e lançar o NOSSO crossfire :sarcastico:

e tem ums noob que vao usar hak

mas mesmo assim eu nen do bola para esso topico eu sei que mas de 98% :rs: dos menbros

desse forum nen tem e nunca vao ter capacidade de fazer um Hacker a maioria daki e lecher :ironico:

faze oq ne as crianças de hoje em dia nao querem jogar futebol ou brinkar na rua como uma criança normal :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk que bando de lixo na ova oconsegir matar nen con mini ping.... mais uma razao que eu na ovo joga esse CF.... isso lixo cria hack a z8 disse que se tiver manifestaçoes de hack eles vao tira o servidor .... lixo aprende a joga sen hack upa uma cc seria que grança tem fica so co mcc lixo...

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM É A FAVOR DE HACKERS, SÃO TUDO UM BANDO D NOOBs, NÃO SABEM SER PESSOAS QUE QUEREM TESTAR SEU POTENCIAL PARA PROVAR A SI MESMO QUE É POSSIVEL SER BOM EM ALGO QUE PARECE SER DIFÍCIL (PARA NEWBIES), ´RA QUE HACKER, VCS VÃO SE ACHAR OS F**** POR FINGIR QUE É BOM, MAS NO FUNDO SABE QUE É UM M****!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM É A FAVOR DE HACKERS, SÃO TUDO UM BANDO D NOOBs, NÃO SABEM SER PESSOAS QUE QUEREM TESTAR SEU POTENCIAL PARA PROVAR A SI MESMO QUE É POSSIVEL SER BOM EM ALGO QUE PARECE SER DIFÍCIL (PARA NEWBIES), ´RA QUE HACKER, VCS VÃO SE ACHAR OS F**** POR FINGIR QUE É BOM, MAS NO FUNDO SABE QUE É UM M****!!!

[/color][/size][/font]

se voce acha isso entao vaza da webcheats cara.

seu lugar nao é aqui aqui é lugar de cheats

nao tem como existir campanha nesse forum contra hacks só sé

os moderador vacilar deixando membro mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Cara sou só eu q não vejo graça em jogar matando 6 pessoas a 2 segundos com hack???

 

-hackers são noobs, não, não são noobs...noobs pelomenos tentam jogar hackers não tentam, eles acabam com o jogo

 

-Otarios não sabem jogar e usam hack, não ve q esta acabando com ele mesmo ¬¬ favelados

 

-Foi mal o jeito de falar, é q com noobs n tem um jeito certo flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mlk da vontade de te espancar ate morrer seu fdp preto viado feio pra caralho mlk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.