Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Curso de aprendizado de Sniper.


ツ -Pяσdig¥_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, este é o meu primeiro post aqui na WC, porém não sei se já existe algo no mesmo assunto, então vamos ao assunto, tudo que vou postar aqui será Formatado e criado na base dos meus conhecimentos em Sniper, Começando de CS à COD, então sem mais delongas vamos ao assunto.

 

1° - Indice.

2° - O que precisa saber.

3° - Equipamentos.

4° - Sniper novato.

5° - No Scope.

6° - Sniper Mestre.

7° - Quick Scope.

8° - Sniper Profissional

.

 

 

 

indicens.png

 

Um Sniper sempre está em primeiro lugar nas batalhas, pelo simples fato de todos os Combatentes estarem aparentes na Area de Guerra.

 

oqps.png

 

Tudo oque você precisa saber sobre um sniper estará abaixo.

Primeiramente tem pessoas que diz que um sniper nunca revela sua posição ( Estamos em um Jogo, não tem essa de posição ), única coisa que você precisa é ter uma certa distância do seu alvo, sendo no minimo de 500 Metros de diâmetro.

Caso você esteje a menos que isso ou muito perto dele use sua pistola, sniper tem uma vantagem entre os Combatentes que usam M416 e Armas pesadas, pelo simples fato de você ter equipamentos leves, vamos ao proximo passo.

 

equipsz.png

 

Abaixo veja os melhores equipamentos a ser um sniper.

 

A: Cabeça, Use algo que dê velocidade.

-

main_cyclops_bandana.jpg

-

B: Rosto, use sempre algo que dê bastante Proteção contra HS, pelo fato de você estar protegido por alguma Barreira a unica parte do seu porto aparente é a cabeça.

-

main_skull_mask_flames.jpg

-

C: Colete, Use Algo que dê pouca proteção e bastante velocidade (Colete de Reconhecimento)

-

main_recon_vest.jpg

-

D: Mochila, Não é nescessário usar uma Mochila pelo simples fato de você precisar apenas de 1 Sniper para matar.

 

A: Primária, Use uma sniper ao seu gosto ( ÓBVIO ).

B: Secundária, Use uma pistola rápida com o Extended Magazine de 20 Balas ( Recomendo usar a G23 ou a G18 ou a USP.

-

main_usp_se.jpg

-

main_g23.jpg

-

main_g18.jpg

-

C: Granada, Use flash ou smoke recomendo usar a Smoke, pois ela será usada mais vezes já que o Objetivo do sniper é se esconder do inimigo.

-

main_m18_smoke.jpg

-

main_xm84_flash.jpg

-

D: Arma Branca, use uma Faca que obtenha a maior Portabilidade possivel.

-

main_m11_tactical_knife.jpg

-

sniperny.png

-

 

agora você sabe a base e os conhecimentos de um sniper, para você se destacar nas salas use sempre algo que confunda a mente dos Inimigos adversários como por exemplo, uniformes. ( Mas lembre-se, não pegue uma L9 e vá jogar na Junk Flea 140 Eliminações Todas permitidas, pois você não estará nem em Terceiro no mapa a não ser que o seu Vipão ajude sahusahuasuh ).

Não é recomendado jogar em Mapas Pequenos mas é sempre bom ter um desafio, mas o que sempre é recomendado é o melhor então vamos para o Proximo Passo.

 

noscope.png

 

Não tenho muita coisa a dizer sobre o No-Scope, pois não curto jogar deste jeito ( Aleijo Mode ON ), Procure em forums de sniper sempre terá algum artico a respeito.

 

sniperm.png

 

Parabéns, você é um Sniper Mestre, agora você sabe coisas "Avançadas" sobre os Snipers, tudo que você aprenderá agora é de Grande valor no futuro, abaixo veja oque você precisa saber no Grau Mestre em Sniper.

Aqui você já sabe as coisas mais importantes de um Sniper então não tenho muita coisa a dizer, apenas treine suas tecnicas, seu tiro e sua mira em Movimento, é sempre bom em Guerra, abaixo vamos ao proximo passo.

 

60950157.png

 

Aqui você aprenderá a jogar com o magnifico 'Quick-Scope', então veja abaixo a lista das melhores armas para tal façanha.

 

main_l115a2.jpg

-

main_l115a3.jpg

-

main_l96a1.jpg

-

main_l96a1_arctic_wolf.jpg

-

main_l96a1_black_magnum.jpg

-

main_l96a1_ghillie.jpg

-

main_l96a1_super_magnum.jpg

 

Para executar tal façanha é preciso de bastante agilidade, tanto com o tiro quanto com a passada rápida da Arma para a faca e da faca para a arma.

Obtenha sempre o melhor ângulo ao seu Adversário para a melhor execução, Aprenda uma coisa, não adianta você sair correndo com a sniper ver um inimigo e tentar fazer o Quick-Scope pois não adiantará de nada, você terá lido isso aqui Atoa, pois não aprendeu nada, tenha a melhor visão do seu inimigo e obtenha sucesso na execução do tiro, treine bastante o seu tiro, seje em movimento ou imobilizado, e lembre-se quando maior a distância pior sai o tiro.

 

sniperp.png

 

Parabéns você Terminou seu Curso de Sniper, agora você já é um Profissional no Ramo, sabe as Técnicas e etc.

Abaixo veja umas dicas que ajudarão a todos ao Manejar uma Sniper.

 

Não revele sua posição a menos que você já tenha feito no minimo 5 Kills.

Não rushe, um sniper é rápido mas não tem peito de aço, a não ser que sua munição tenha acabado.

e a mais importânte de todas,NÃO FIQUE EM LUGARES COM PASSAGENS QUE DÊEM ATRAZ DE VOCÊ !

 

é isso aí galera, bem, muitos de vocês devem estar se perguntanto, mas poxa, uma pessoa que usa Chams, No-Recoil, No-Spread etc. não precisa de disso tudo, pois ela vê todos do mapa.

 

R: Eu não uso Chams, nem Aimbot, nem no Fog, nem nada, eu não digo que sou "Legit" pois não sou, apenas digo que não sou um Completo Hack-User, acho que dá pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

× Conteúdo do Tópico esta muito Bom

× Cores e Formatação Zuadas

× Tópico de sua Autoria ? Se Sim, Meus Parabéns, Está Ótimo para um membro com poucos posts (>.~)

× Voltando ao assunto do Tópico, Poderia ter Imagens G.G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All, Só deixei assim pois meu irmão tinha acabado de chegar e não tive tempo de terminar, então vou arrumar agora, vou colocar umas imagens e tals Obrigado :D

 

Muito bom o seu tópico. Hmm, eu poderia copiá-lo ao meu Blog? Se sim, me informe algo seu para eu dar Créditos.[/size][/color][/font][/center]

 

Claro que pode ele é totalmente meu, podes procurar em qualquer Forum de FPS Online que você não vai achar nenhum igual, Apenas coloque Creditos ツ -Pяσdig¥_ [W.C]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode ele é totalmente meu, podes procurar em qualquer Forum de FPS Online que você não vai achar nenhum igual, Apenas coloque Creditos ツ -Pяσdig¥_ [W.C]

 

Pronto, publiquei e te dei os créditos. Tive de editar um monte de coisas ^^' Se quiser olhar como ficou, entra aqui:

Combat Arms Omega: Tutorial - Curso de aprendizado de Sniper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial.

Vai ajudar muitos os novatos em sniper

Eu ja sou um "Legit" (não estou querendo me achar não =D)

Mais vai ajudar muito os iniciantes que querem se tornar legit's em sniper.

Você poderia postar como fazer um "Drag Shot"

Mais em fim, ótimo tutorial.

@Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um otímo tópico, mais como mencionado acima, a formatação está fora do padrão. Tente usar uma que seja de fácil visualização, assim você ganhará mais créditos em seus tópicos.

Será de grande auxilio para os iniciantes na arte do FPS, eu mesmo já conheço boas coisas sobre o tema referido.

Abraços & Continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, to tentando para de nuba e tira meu frag de 12/44, 11/34 , 13/46 e etc.., mais emfim, nem sou snipe novato ainda, sou faca recruta xS| mas emfim, se poderia colocar uams legenda assim sabe? nao? aa tipo. oque é esse tal de "rushe", quick scope e no scope, me confundi nessa parte mais fora isso me ajuda pakas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, to tentando para de nuba e tira meu frag de 12/44, 11/34 , 13/46 e etc.., mais emfim, nem sou snipe novato ainda, sou faca recruta xS| mas emfim, se poderia colocar uams legenda assim sabe? nao? aa tipo. oque é esse tal de "rushe", quick scope e no scope, me confundi nessa parte mais fora isso me ajuda pakas.[/size][/font][/i]

 

 

Mas é claro que posso te ajudar irmão

 

Rushar = Sair invadindo a base dos maluco !

No Scope = É Matar sem usar a mira, apenas avistando o inimigo e atirando !

Quick Scope = É Matar Colocando a mira, atirar e tirar a mira rapidamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.