Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack Lepasm(BPT)²


 Compartilhar

Posts Recomendados

ontem levei block na minha archer 98, eles me falaram que eu usei alteração de xp, sendo que estava fazendo minha qest do 90, fiquei bala, logo quando coloco hazit eles fazem isso. :([/size][/color][/b]

 

hz ta tao loka ja por causa dos hackers q dao dando ban ate nos proprios gms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So avisando que estou viajando e não posso responder as duvidas , quando voltar esclareço as duvidas acima, e quanto as pessoas que disseram que foram hackeados não é culpa do meu hack , não tenho culpa se voces acabam se infectando com coisa boba e poem culpa no meu hack , quanto a alguns que foram banidos isso é culpa do x-trap acusando em falso , mta gnt reclamando disso, enfim segunda to de volta , apreciem meu trabalho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO BAIXEM, AVISO![/color][/b]

 

Eu só usei esse, pc formatado e tal.

Usei hoje e ontem sem ban.. otimo POREM tomei hack hoje

levaram xt +17 .. xt +10.. set 80d +14

VÃO POR MIM nao to brincando, só ta esperando voces pegarem mais pra LIMPAR.

 

Perdeu toda sua credibilidade comigo les~.

 

Meu amigo voce eesta falando coisa com coisa, voce e o unico aqui falar isso, antes de falar besteira tome conclusões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sou nenhuma criança, se foi só isso que baixei ONTEM e logo hoje eu tomo coisa tem.

eu usei outro dll do lesp mes passado e foi de boa, eu era pobre..

se voce afirma que realmente não tem okay, mais o hack nao caiu do céu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sou nenhuma criança, se foi só isso que baixei ONTEM e logo hoje eu tomo coisa tem.

eu usei outro dll do lesp mes passado e foi de boa, eu era pobre..

se voce afirma que realmente não tem okay, mais o hack nao caiu do céu :P

 

Ainda bem que voce entende bastante, assim fica melhoor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. pouco provavel mais daonde teria vindo the'hacker? tenho certeza que foi apenas isso que baixei, e foi da wc..

mesmo sendo item 80. aging +17, fora o set e blabla dinheiro foram uns 1kkk e pouco pra fita.. da uma graninha nao da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. pouco provavel mais daonde teria vindo the'hacker? tenho certeza que foi apenas isso que baixei, e foi da wc..

mesmo sendo item 80. aging +17, fora o set e blabla dinheiro foram uns 1kkk e pouco pra fita.. da uma graninha nao da?

 

éh' esses 1kkk ai sao bem atraentes kkkkk' de qualquer forma pede restaure man, se a HZ nao restaura só ameaçar eles na justiça q eles apavora e faz uq vc ker kkk'

flw e boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Eu testei sua dll. Muito boa porém, ha um probleminha: está aparecendo uma "NO-IMAGE" no inventario. Save resolver isso?

Minha conta acabou de ser bloqueada por causa do minimizador de itens. Ele clocou o iten e agora a conta vai ficar bloqueada por tempo indefinido para analise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.