Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(FUNCIONAL 10/12/2011) NOVO HACK Code64 *Unlimited Com Aimbot/Modo Fantasma/Chams


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Otário Mesmo... Scan Muito Falso se o Arquivo vem em rar como p Scam tá em .HTML????

 

Um Burro Que nem sabe enganar.....

 

Será que tão fazendo Hacker em HTML agora???? KKKKKKK Noob Mesmo....

 

Mesmo que alguem consiga infectar e até invadir meu PC e Deletar ou farmotar ou seilá oque no meu PC, Eu uso o Shadown defender quando jogo CA e assim que Reseto(ou Reinicio) meu PC, volta tudo como tava antes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente ter um virus drroperdropper é um programa malicioso (malware), que instala algum outro malware (por exemplo virus, backdoor, etc). O programa que ele vai instalar pode estar contido dentro do proprio dropper ou o dropper pode usar sua conexao a internet e downloadear o virus sem que você perceba. para apaga-lo voce pode começar localizando o dropper no seu disco rigido (as vezes ele fica oculto ou como arquivo de sistema, vc precisa habilitar a visualizacao completa no windows explorer) e deleta-lo simplesmente. VC tambem tem q elimina-lo do registro do windows (regedit.exe) e do inicializacao automatica (msconfig.exe). se nao der certo delete pelo prompt do ms-dos (inicie modo seguro com prompt de comando). Se ele "voltar da cinzas" tenta um anti-virus. baixe o avast, pega um licença "trial" (teste), tire o virus e desinstale o avast. Se nao der certo...format c: e instala o linux que não pega virus xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.