Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ON] ban crossfire BR


 Compartilhar

Posts Recomendados

POR FAVOR Não postem hack para crossfire BR, pois vai ser zuado demais se vocês postrem pois eu já vi os lek de wallhack matando ataves da parede..

puro NQQB então pesso a todos os moderadores do crossfirezone banir todos que postarem hack para crossfire BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e pro que chamou ele noob nao seria voce quem precisa de hack? Você o unico noob aqui, apoio 100% a proibição de hacks para o crossfire brasil, quer usar hack vai por NA não alopra o LA pra otro jogo brasilero ser fechado >.> ja não vão lança Gunz 2 aqui porque aloprarão o 1....só falta acaba com o CF BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow nao adianta concordarem fazerem protestos etc.

aqui é uma site de cheats ira existir hacks crossfire br sim.

é outra a mpgh ja fez 1 area crossfire cheats BR

espero que moderadores providencien isso tbm.

aqui nao é lugar de campanha anti hack todos nessas campanhas deverião ser punidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano vc eh lixo d+ tinmha q ser preto, man o PING nao vai passa de 50 vc ainda quer uzar hack estou torsendo pra vc e todos q apoiam , morrao------------------SEUS LIXOS FIILHOS DE UMA PULTA----=----- VCS VIVIAO RECLAMANDO DO PING AGORA Q FAZEM UM CF PRA NOIS VCS VAO ESTRAGA--------------

pow nao adianta concordarem fazerem protestos etc.

aqui é uma site de cheats ira existir hacks crossfire br sim.

é outra a mpgh ja fez 1 area crossfire cheats BR

espero que moderadores providencien isso tbm.

aqui nao é lugar de campanha anti hack todos nessas campanhas deverião ser punidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Eu nao poderia dizer outra Coisa....DIGA NAO AO USO DO HACKER AO CROSSFIRE BR...

ainda mais com os ping's menos de 50 nao precisa...SÒ os nubs msm...para usarem

se fosse o CF NA até q ia pq o ping fica uma barbaridade mas esse nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow nao adianta concordarem fazerem protestos etc.

aqui é uma site de cheats ira existir hacks crossfire br sim.

é outra a mpgh ja fez 1 area crossfire cheats BR

espero que moderadores providencien isso tbm.

aqui nao é lugar de campanha anti hack todos nessas campanhas deverião ser punidos.

 

 

mllk teu fps equanto ? 20 ? pc na latinha mlk feio pra caralho ,

 

 

hack pra cf brasil me pope, na blz ping fudido hack own,

 

mais usa hack aki -', repotado fd ):

 

 

obs, ese hack para cros fire latino ,e mentira e pra na embecil -'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retardado Voce neer ; Aki Chosffire cheats !!! , QUE Q POST OQ ? Sua mae e.e

Cara eu concordo está areá esta destinada a "cheats" do jogo em questão! Mas as pessoas abusão muito das varias funções dos hacks aqui postado! Por isso minha opnião seria postar hacks simples como "No Recoil" "No Spread" ou um wall hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu te apoio,e apoio muito msm cara vcs que so usam hacker para upar e pra acabar com a graça do jogo so pq é um lixo , cria hacker para NA e nao para o nosso BR vcs querem que eles banem o br de nois , ele ja avisaram se desconfiar de que ta tento hackers ele vao banir na msm hora entaum eu imploro que nao façam hacker para BR mais sim para NA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.