Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Então vamos parar de criar hacker e deixar a z8 investir mais em ping ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera venho aqui hoje para dizer que o hacker aquele ser que passa horas na frente do PC tentando descobrir falhas não são vagabundo, noobs tanto como tal; São pessoas sabias que entendem de diversas coisas dentro da aréa de informatica tanto criminosa como poligolar.

Já aquele ser que cria HACKER para games tende em danificar uma arquitetura que outro ser humano fez para diverti-los então digo-lhes que essas pessoas que criam, danificam, roubam usam e abusam hacker só podem ser duas coisas.

 

Cracker ou looter.

 

Cracker = aquela pessoa que cria o hack tanto para si como para vendelo ou há disponibilizalo em publico são pessoas que nunca vão saber como ser um PRO. pq sempre jogaram sujo.

e Looter = Aquele ser que que usa, abusa, danifica servidores games e no final sempre se fode. Por que são seres intolerantes, copiadores e que não são capaz de fazer uma coisa por si proprio.

 

Venho afinal disso dizer que você HACKER mude de vida como eu mudei pare de criar hackers e pare de postar hacker em sites gratis pois olhe em volta entre em uma sala do crossfire e veja dentre 16 jogadores 6 são hacker e desses 16 10 tentam jogar namoral com seu ping batendo alturas e seu fps la em baixo mas de pé e pulando para não cair na labia,. Mas infelizmente cai.

Cai pq ? pq se tem 6Hacker nessa sala ninguem kika e eles não são ban pq ñ posso usar tmb?

Então dessa sala de 16 Pessoas 10Acabam usam hacker sendo que desses 10 4 estão usando em suas proprias contas perdendo aproximadamente horas e mais horas sendo kikado e matadando geral para no final de tudo ser banido.

Então para que usar hacker se o final é igual.

 

E voçê hacker siga meu caminho vc tem talento use esse talento para o bem,;

Hoje trabalho na empresa da AVG brasil e sinceramente fiz curso só para pegar diploma;

Hoje sou um ser que testo as brechas do AVG e tento furar ele e mandar o diagnostico.

mas já fui hacker e sabe eu acabei com a vida de mt gente mas n me arependo do que fiz apenas me arependo do tempo que perdi usando essa porcaria.

 

 

Então não use hacker nos games pois além de perder moral você esta estragando a diversão e agora com CF-BR podemos ter ping 40- e fps alto por que ñ treinar e ser um PRO,. eu sei que os bahianos tão bem loucos pq tão de ping 100+ mas pq usar hack isso é passageiro o server areçem começou e vai ter 4host Sul, Norte, Leste, Oeste então todos vão ter ping baixo, mas se voçê continuar a criar hacker a Z8 não vai poder investir no host por que vai ter que investir em anti-hacker.

 

Go parar de criar hacker e jogar na moral, assim a Z8 pode investir mais em Ping do que em segurança. :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , entendo onde você quer chegar , e é por essa mesma razão pela qual não crio hacks para Crossfire Brasil.

 

Antes quando o CF BR não existia , os br jogavam o NA , pórem o NA , eles eram mini ping , e nos ofendiam , nos chamavam de lagger e outras coisas por qual não precisa estar nesse post.

 

Agora pro BR , não vejo o motivo de ter hackers , la o ping e 30 40 , e nao vejo motivo para ter hack , Quem usa hack no BR é noob , a Z8 nos disponibilizando um Crossfire nosso , para nós nos divertirmos , mas agora tem aqueles que querem hacks.

 

Imagina comigo.

 

 

Imagina se o CF fosse igual ao CA BR ? não iria durar + de 1 mês , e aconselho a não usarem hackers por favor ! , vai perder a conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não vejo o porque criar vários tópicos desse, sendo que a única coisa que você irá receber é um aviso/warn.

Todos nós, já sabemos que 90% dos brasileiros não querem hack para o CFAL, não adianta criar mais tópicos desse.

Foi por esse motivo que eu criei um tópico em Off Topic com o fundamento de saber se vocês queriam hack ou não.

O resultado foi o qual todos nós já sabemos. Mais que a metade votou contra a criação de cheat.

 

Então, eu gostaria de pedir para que parassem de criar esses tópicos, TODOS nós já sabemos que mais que a metade do Brasil não quer hack para o CFAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapper o problema não é esse , e que concerteza irá vazar algum hacker para o CF BR , assim acabando com a nossa diversão , as falas do prime e do criador do topico estão sendo postadas em todas comunidades , Sobre CF...

 

estão servindo como motivação pra quem usa os hackers , a pararem... Grato.

 

 

Espero que continue assim , quem está com ping muito alto fique tranquilo , a Z8 colocara os Hosts , no brasil inteiro , para não haver mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.