Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Discussão] Pokemon


'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou cansado de discussões sobre Naruto que é um anime que sim está bom mas alguns grandes viciados não o veem para curtir a história...e sim para achar qualquer coisa para criticar mas mudando de assunto vamos ao pokemon (vou criticar um pouquinho também rsrs)

 

 

Vamos lá...Pokemon sendo uma das saga que mais acompanhei na minha infância e hoje quando tenho tempo e nada pra ver acompanho estou achando totalmente horrível porque ? no começo da história sempre foi lembrado que havia apenas 150 pokemon e agora a cada saga aparecem muito mais,mesmo que eu não acompanhe mais acho que estão desvalorizando uma saga que muita gente assistiu e as vezes até assiste e acho que foi uma grande perca de tempo eu assistir isso mas...enfim o que acham sobre isso ?

 

Para quem não entendeu o porque desse tópico seria por causa do novo filme ^^

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1297703-divulgado-trailer-do-novo-filme-de-pokemon.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokemon já foi bom, depois começaram a aumentar personagens, tirar outros e etc ficou ruim.

Esse novo filme será um lixo na minha opinião '-' uma historia totalmente ridícula, que não segue o jeito das demais antigas.

( Também tenho o pokemon 2000 em fita cassete o/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha, eu gosto de Pokémon e assisto sempre que posso, e pelo que me lembro não existem apenas 150 pokémons no começo.

Existiam 150 Pokémons RECONHECIDOS, mais aí com o decorrer do anime, os demais foram sendo mostrados.

E quanto a este filme, não posso falar nada pois não assisti e não sei do que se trata.

Ainda estou no inicio das primeiras temporadas pois não consigo achar um bom site pra assistir online, mais eu já assisti quase que as temporadas todas, porém bem fora de ordem, e admito que estou gostando bastante.

=X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.