Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Crossfire AL Beta ^^


 Compartilhar

Posts Recomendados

C fude fdp fdp fdp fd fdp fdp, usa hacker na ulta que pariu seu viado troxao, seu merda cagao, nao sabe jogar normal,,

 

todos os hackers da sala f kickem na hora emploro

 

Pra que usar hacker kct, tamos com mini ping, la disse que se nao usarmos hacker nosso cross fire vai ser melhor que o na e vai ter mt mais pachers que nem o chines..

 

La na china ninguem usa hacker e por isso eles sao mais evoluidos, pf nao usem hacker eu emploro deixem de ser noobs, esse troxa que osto o hacker, vo posta la no forum pedindo que quem que usa hacker levar ban ip perma, c eu fosse o dono do cf seria 100% assim, ban ip perma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q raiva ja estragaram o cf na e agora vao ferar com o bt tb ? n se cansam nao eu n tenho nada contra qm usa hack no na mas tem q ser mt nuub pa usar no br pq la o ping e 60 com uma net de 2 mg entao porfavor usar hack no br e mt nuubise......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaras vc devia pegar este hacker e enfia no seu cu e comecar a usar la dentro, pra que estraga um cf perfeito ? Pros brasileiros, nos vmaos ter mais pachers c nao usarmos hackers, vc e um tremendo de um fdp, pq a china e evoluida ? Pq ninguem usa hacker la e habilidade, brasileiros nao tem geito so tem noobs que usa hacker por isso que o brasil e caido pq so tem corruptos , ladroes no senado e na prefeitura e todos que usao hacker vao ser ladroes e ect.. Bando de fd.ps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q raiva ja estragaram o cf na e agora vao ferar com o bt tb ? n se cansam nao eu n tenho nada contra qm usa hack no na mas tem q ser mt nuub pa usar no br pq la o ping e 60 com uma net de 2 mg entao porfavor usar hack no br e mt nuubise......

 

 

 

Esse membro falou tudo, para que usar hack no brasil. VAI USAR HACK NO AMERICANO

:chingando::chingando::chingando::chingando:, que coisa isso, já vão estragar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , isso não é um site para divulgações de hacks , isto aqui serve também pra tirar duvidas e Off Topics

 

 

Pra que postar ? , me diz ? , pra receber thankz ? , você vai ser superior com 1000 thankz ou mais ?

 

Low Ping + Hack = Anti game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.