Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cf br sem hack - leiam plx e n fexe


Posts Recomendados

aff ja tem cara querendo hack para cf br..... para todos que estao pedindo hack para o cf br vao para o pqp pq la meu ping e 60 com net de 2 megas entao.... tipo pra mata e mt facil vc n era os tipro por causa do ping baixo e mesmo asim estao pedindo hack para o br, qm esta pedindo provavelmente e uma criança de 10 anos pensando asim '' oba vo usa hack e vo me metida pros meus amigo hahahahah'' criança idiota q nao tem pq faze e se axa o baozao...

 

entao eu peço porfavor n usem no br e o noso cross fire nao o estragem para que a z8 o fexe porfavor vamos ser br famosos por serem bons em jogos fps e nao bons em hack para fps, nao tenho nada conta qm usa no cf americano pq temos q ferar mesmo com os americanos mas n vamos nos proprio ferar usando hack no br, e ainda esta em fase beta entao se a z8 ver que tem muito hack pense se ela nao lança a versao definitiva para o br ai vamos ter que jogar com ping 190 220 250 280 320 ate 380 com net de 5 mega e la estou com uma net de 2 mg com ping 60 entao porfavor n usem.

 

Moderadores porfavor nao fexem ese topico eu sei que e um site de hack's, podem usar hack no americano a vontade mas nao estragem o nosso crossfire peço denovo moderador nao fexe porfavor peco que todos os br leiam e se tornem os melhores jogadores de cf.

 

Obrigado pela Atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.