Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infelizmente hacker para o CrossFire LA Postado.


HiвariKyoya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

 

Olá, sou HiвariKyoya novo membro, que deseja evoluir aqui na WebCheats. Começando de hoje dia 11/12/2011. Espero muito ajudar vocês.

 

Notícias

 

Infelizmente, eu passando pelo CrossFire Cheats me deparei com um hacker para o CrossFire LA. Agora acabou de vez, a infestação de hackers vai começar, como vocês sabem os Brasileiros são famosos por seu uso de hacker. Mesmo pedindo, o criador do hacker não deu a mínima. Criou, sem resentimento nenhum. Se verem hacker, Kick and Report, pois o hacker postado tem speed, fácil de perceber.

 

Créditos

Obrigado pelo minuto de atenção.

HiвariKyoya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apresentação

 

Olá, sou HiвariKyoya novo membro, que deseja evoluir aqui na WebCheats. Começando de hoje dia 11/12/2011. Espero muito ajudar vocês.

 

Notícias

 

Infelizmente, eu passando pelo CrossFire Cheats me deparei com um hacker para o CrossFire LA. Agora acabou de vez, a infestação de hackers vai começar, como vocês sabem os Brasileiros são famosos por seu uso de hacker. Mesmo pedindo, o criador do hacker não deu a mínima. Criou, sem resentimento nenhum. Se verem hacker, Kick and Report, pois o hacker postado tem speed, fácil de perceber.

 

Créditos

Obrigado pelo minuto de atenção.

HiвariKyoya

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Infelizmente tem gente noob como você!

Não sabe jogar sem hacker, uma pessoa como você nunca terá sucesso na vida. NOOB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programadores criam os hacks, mas usa o idiota que quiser se não houvesse que usasse não haveria quem faze-lo.

Mas esses programadores são meio que idiotas deveriam criar hacks vip que assim haveria muito menos hacks pelos JOGOS e ele ganhariam dinheiro de quem comprasse o hack deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.