Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

|EXPZONE| CABR VIP 11/12/2011 - Lifetaker/Aimbot/Chams e+ Atualizado


Posts Recomendados

Uriu não perca seu tempo, nós sabemos que não funciona, os únicos que falam que funciona é o CaoCoe e o Eterm, já pedi milhares de vezes que ele colocasse print e video. Ele é um mentiroso.Ele fala pra não criticar o tópico dele, então pra que que ele fez um tópico sobre uma porcaria de um hack que nao funciona nem na china se ele não quer ser criticado?

 

E quem ele pensa que é pra falar que WebCheats é site de leecher?? REALMENTE WEBCHEATS É MAS ENTÃO O QUE ELE TA FAZENDO AKI? POR ACASO ELE É O CRIADOR DO EXP ZONE???? É A MESMA COISA QUE UM AFRICANO CHAMAR OUTRO DE PRETO FUDIDO!

 

(Eu NÃO quis ser racista só dei um exemplo, se ficou ofendidinho pode ir tomar no cu)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uriu não perca seu tempo, nós sabemos que não funciona, os únicos que falam que funciona é o CaoCoe e o Eterm, já pedi milhares de vezes que ele colocasse print e video. Ele é um mentiroso.Ele fala pra não criticar o tópico dele, então pra que que ele fez um tópico sobre uma porcaria de um hack que nao funciona nem na china se ele não quer ser criticado?

 

E quem ele pensa que é pra falar que WebCheats é site de leecher?? REALMENTE WEBCHEATS É MAS ENTÃO O QUE ELE TA FAZENDO AKI? POR ACASO ELE É O CRIADOR DO EXP ZONE???? É A MESMA COISA QUE UM AFRICANO CHAMAR OUTRO DE PRETO FUDIDO!

 

(Eu NÃO quis ser racista só dei um exemplo, se ficou ofendidinho pode ir tomar no cu)

 

[/color][/size]

 

concordo caocoe e o unico,eu ate acho q ele 2 sao a mesma pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu xingo mesmo o cara posta um hack qui nao presta e isso si chama topico inutil nem sei pra que ele fala tanto qui fu8nciona se essa merda nao presta testei 7 vezes em todas deu DC quanfo fui ativar aas funcoes no jogo isso prova qui o unico qui funciona qui tem lifetaker é o augmented skills bem melhor qui esse lixo qui ele posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.