Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Sua Primeira DLL | By Lover


-LoveR
 Compartilhar

Posts Recomendados

456270d3a2e84ef2820470133373175e.png

 

Ola, Sou o Lover e vou ensinar como criar uma DLL (apenas o basico)

quando voce injectar a dll aparecerá uma mensagem!

 

 

 

Separador+de+Texto+1.jpg

 

Tutorial Apenas em Video

 

[video=youtube;Y1VZZkdkWnc]

http://www.youtube.com/watch?v=Y1VZZkdkWnc

 

Separador+de+Texto+1.jpg

 

Codigo (Source) Necessário

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Separador+de+Texto+1.jpg

 

[DOWN]Visual Studio 2010 Professional download - Baixaki[/DOWN]

 

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

[DOWN]D3D9_test.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

Separador+de+Texto+1.jpg

 

 

Creditos :

 

*Lover

 

alert2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma pergunta ! esse codigo source n vai fazer com q todas as dll's sejam iguais ? se souber a resposta mi ajude por favor !! Otimo topico lover mereceu meus thank's !!

 

Esse codigo source apenas faz com que apareça uma mensagem quando voce injecta , esse codigo nao tem nada de wall nem chams nem nada, para criar um hacker (wall etc) voce tem que ter muita paciencia e tem que manjar em dll lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tenho uma pergunta!

 

Minha pegunta e : a dll q eu cirar vai ser hack do que ?

tipo eu jogo point blank se eu criar e injectar essa dll no jogo ele vai conter um hack tipo wall ou charms ?

 

porfavor responda

 

PQAAAPRuZcdrEUbqrU5QOqxhCFWEsoetVB_78ShdDmt2qAG8QK0iPjcxC1vOTu-fn79mfbGJkxVo8CPSDTPgCJPcEr8Am1T1UExn9__HyD62_XD9OL4N8ZziFWtj.jpg

 

haha editei cash !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma pergunta ! esse codigo source n vai fazer com q todas as dll's sejam iguais ? se souber a resposta mi ajude por favor !! Otimo topico lover mereceu meus thank's !!

 

EU apenas ensinei a como criar uma dll e que quando voce injecta ela , aparece uma mensagem , sou tou tendo uma iniciativa , para voce criar 1 "hacker" voce tem que ter experiencia.

 

bom tenho uma pergunta!

 

Minha pegunta e : a dll q eu cirar vai ser hack do que ?

tipo eu jogo point blank se eu criar e injectar essa dll no jogo ele vai conter um hack tipo wall ou charms ?

 

porfavor responda

 

PQAAAPRuZcdrEUbqrU5QOqxhCFWEsoetVB_78ShdDmt2qAG8QK0iPjcxC1vOTu-fn79mfbGJkxVo8CPSDTPgCJPcEr8Am1T1UExn9__HyD62_XD9OL4N8ZziFWtj.jpg

 

haha editei cash !

 

Nao, como ja referi apenas estou ensinando o basico para voces tomarem uma iniciativa e na area c++ aqui da webcheats tem sources e acho que ja teve 1 cara que postou 1 de pointblank. obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.