Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Combat arms Erro 204 = Erro impossivel de ser tirado


D4RK N1TE
 Compartilhar

Pergunta

Bem depois de 5 dias pesquisando como tirar esse erro 204 do combat arms chequei a conclusão de que e ''impossivel'' tirar isso do seu PC

 

Coisas inuteis que eu ja fiz

 

- Ver o topico de ajuda de como tirar o erro 204 (O da WEB CHEATS) simplismente inutil para mim

- Apesar de numca ter usado Antí-virus baixei o avast so pra depois desistalar ele do computador

- Ja ATT O HSuptade (versão mais recente)

- Ja instalei e baixei o jogo 9999999999999999999 de veses em 9999999999999999 de sites diferentes

- Ja mandei o ticket para a LUG ela pediu pra eu tentar instalar o C.A dinovo OBS : LUG LIXO MESMO NÃO SABE NEM COMO RESOLVER ISSO LIXO MESMO .

- Ja Mexi no firewall

- Numca usei hacker (Se vc for falar para eu entrar sem hack , ai eu vo usar hacker mesmo pra rastrear o I.P do seu computador numca me chame de hacker) .

Bem agora da para ver que isso e impossivel , sei que ninguem da WEB CHEATS vai

postar nada aqui pois não existe mais nenhum jeito de tirar isso , ja contratei varios tecnicos a respeito e nenhum conseguiu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.