Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Regen BPT 13/12/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

opa mano levopu meus thx.

e de quando e o regens?

abraço

 

vc pode edita no 4priston.ini

 

se fica a escolha

[regem]

HpRegem=50 /*eu uso 50 mais pode usa ate mais nao aconcelho, pois coloquei 54 e tomei um dc coreano e fiquei 5 minuto sem logan a acc nao sei se o cara corrigio o bug dessa dll , mais ela so começa a reg quando a pessoa para(skill, anda) mais pra quebra-galho aconselho e excelente*/

MpRegem=50

ResRegem=50

 

@topic

, o cara disse q podia ate coloca outras funções =D entao da uma fruticada nelas */ aproveita q ta podendo criar acc , e testa tudo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro com o injetor que vem no compactado, e com um outro que uso aqui e o resultado é o mesmo. Ao usar o comando para ativar o regen, aparece ao fundo inumeras janelas de erro!

Se tem alguem com o mesmo problema sinaliza aew, e se souber como resolver, sinaliza tb

desde já muito obtigado pela contribuição meu caro!

fica com o grandioso ..

DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona de boa, achei muito legal a parada de escolhermos o Regen. Alguem poderia falar até que número eu poderia colocar? qual o limite pra não dar ban?

Outra coisa, a Regen de Res não funciona quando estou atacando =[, mas gostei muito do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.