Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BPT Fora do Ar?!?


Crøw
 Compartilhar

Posts Recomendados

afe tenho qie uppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nombreweb$label ....... hahaha ..... de qualker forma nem deveria ter respondido afinal oq VC kis dizer era q o topico era inutil em funçao de se ter uma att hoje .....q foi as 9 da manhã e não as 9 da noite.....

 

se vc tivesse dito q o topico estava na area incorreta td bem .... se tivesse apenas reclamado do cara td bem ... mas kis jogar merda no ventilador sem pensar....

 

boa noite pra vc tbm cara ..... se ker q o mundo use o cérebro antes de falar...... comece fazendo sua lição de casa ...é assim q funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enchendo esse topico de mensagens minhas lol kkkkkkkk

 

Espero q essa seja uma das ultimas '-'.

 

 

@topic

Esperar normalizar isso ai =)... Já ficou off agora ta on de novo oO...

 

@lipinf

 

 

Se vc nao gostou dos comentarios desculpa ... =p,

 

Mas queria dizer que vc é FODA, desativando o server desse geito. Rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priston Tale Brasil

Estamos enfrentando instabilidades nos serviços do jogo Priston Tale em virtude de problemas técnicos junto ao nosso provedor de data center, UOL-Diveo. A ocorrência está sendo analisada e esperamos restabelecer os serviços brevemente.

 

 

nombreweb$label - ae ...... ta fora do ar por causa da att ???

 

mais uma vez mano ..... acho q todo mundo viu no site q ia ter att hoje, as 9 da manhã ...... mas se vc gosta de julgar alguns aki de ignorantes por não ter lido isso no site, q alias estava lah desde o fds ... td bem ..... agora vai no face e no twitter do priston pra vc saber oq houve antes de se achar o bonzão ! ! !

 

 

varyba - vc falou td mano ....ta de oculos, é domingueiro manja ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nombreweb$label ....... hahaha ..... de qualker forma nem deveria ter respondido afinal oq VC kis dizer era q o topico era inutil em funçao de se ter uma att hoje .....q foi as 9 da manhã e não as 9 da noite.....

 

se vc tivesse dito q o topico estava na area incorreta td bem .... se tivesse apenas reclamado do cara td bem ... mas kis jogar merda no ventilador sem pensar....

 

boa noite pra vc tbm cara ..... se ker q o mundo use o cérebro antes de falar...... comece fazendo sua lição de casa ...é assim q funciona[/size][/b][/color]

 

Realmente é inutil Siiim! Nãao quero entrar um discussão com uma pessoa que não conheço e principalmente em um Fórum, Lembrando em umas da regras da Web Cheats Diz que para ser um "Staff" Deeveriamos Ser sinceros. Qualquer coisa, Não precisa mais Flodar akee nãao coomo eu e você estamos fazendo Manda uma menssagen que a gente pode conversar Boa Noite fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nombreweb$label

 

Se inclua nesse grupo de brasileiros que vc considera ignorantes, pois quem leu errado aqui foi vc, a att estava programada para ah 9h da manha.Se informe direito antes de sair postando asneiras a torto e a direita.

 

Com relacao ao topico...

 

Acho que server voltara ON soh amanha msm... Do jeito que a hazit eh competente -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crismadmax ahahahaha de boaa

 

@ mais como tem baba ovo do linpf --' barbaridade as vezes nem eo cara que ta fazendo isso e a galera fica aew

pagando um pau... [/font][/b][/color][/size]

 

 

To pagando pau não kkkkkkkk

Sem nada para fazer entao resolvi zuar o lipinf um pouco rsrsrsr.

 

 

Eu sei q não é ele kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a despedida do lipinf =)

 

Kkkkkkkkkkk

 

No topico dele estava escrito "parte1", a "parte2" seria ele invadindo os servidor do bpt '-'

 

Shuahsuahs

 

 

 

 

 

Ta ae uma coisa que se o lipinf conseguiu fazer é para tirar o chapéu para o cara . Lembrando que ja teve rackes roubando senhas dos gms e etc..

 

obs : go campanha pro lipinf nao parar ..... [ L ][ I ][ P ][ I ][ N ][ F ] continue :yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saiiu isso no facebook do priston!

 

Priston Tale Brasil

Estamos enfrentando instabilidades nos serviços do jogo Priston Tale em virtude de problemas técnicos junto ao nosso provedor de data center, UOL-Diveo. A ocorrência está sendo analisada e esperamos restabelecer os serviços brevemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.