Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~hollywood star


'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a 3 meses (desde q começei a trabalhar) dei um tempo no ps e acho que fiz uma ou 2 tags nesse tempo sem recursos sem nada só pra n enferrujar e agora que tive um pouco de tempo e resolvi voltar fiz essa num estilo que normalmente eu não faria mas eu gostei do resultado simples e legal.

 

Lembrando peguem leve voltei agora e a tipo coloquei porque deu um toque especial mesmo não estando lá essas coisas.

 

UDmiS.png2HgBq.png

 

sem tipo

 

4xX6i.pngQfix9.png

vllw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti,

Ficou legal essa harmonia de cores entre dourado e cinza, meio prata.

Tipografia simples, mas ficou em harmonia,

Pois as cores ajudaram e o posicionamento nao tirou o foco,

Eu nao entendi muito essa duplicaçao de render, uma em P&B

Podia rever isso, que eu nao entendi muito bem a finalidade.

Podia clarear um pouco mais a render para combinar com o bg, pois digamos que ela está mais ''bronzeada''

Mas é isso...

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou boa sim cara, acho que precisaria de algo mais "ousado" vamos dizer algo que chame a atenção, acho que a duplicação da Angelina em peb n ficou boa, quando ao resto da tag vc colocou algumas tipo escrito rawn sei lá poderia ter tirado isso e trabalhado com algo melhor pq ficou bem estranho.. mas no geral ta boa dps de 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.