Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um Aviso de um novo Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae truta concegui faser funfa , direitinho ,+ eu logo com dll ativada com o game editavel ,ai se eu troco de mapa da DC , ai tentei ja loga no mapa de up com regn ,loguei ,upei um poko funfo bem só q a exp q fiz e tudo q fiz nesse meio tempo depois q relogo ñ aconteceu , volta q nem antes de eu usa... explica ai ^^ vlws ajuda mto

 

Ae truta concegui faser funfa , direitinho ,+ eu logo com dll ativada com o game editavel ,ai se eu troco de mapa da DC , ai tentei ja loga no mapa de up com regn ,loguei ,upei um poko funfo bem só q a exp q fiz e tudo q fiz nesse meio tempo depois q relogo ñ aconteceu , volta q nem antes de eu usa... explica ai ^^ vlws ajuda mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo não entende o objetivo da coisa, olha rapaz, você teve boas intenções em ajudar, são por estes motivos que muitos aqui não ajudam a galera, eu não gostava de burlar os jogos, mas tenho visto que o bpt só se preocupa em ganha dinheiro, e nada mais. Eu vou fazer uma versão com este game e alguns testes, se eu achar oque quero achar eu libero um pro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.