Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker ~Aprendiz~*


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom assim Galera Ontem 2 da matina meu olho quase fechando fui criar uma dll e acabei fazendo besteira ela estava com muitas funções novas porém o No delay parou de funcionar somente desativa...

Estarei resolvendo hoje se possível e postarei os arquivos que estão faltando tem que extrair numa pasta do windows que não estou lembrando... Vou ve se acho o link do tutorial explicando essas coisas e postarei no tópico ..

o caso de alguns comandos e que a address está antiga como o abs block e speed ou seja se vc usar o comando ela vai aparecer no chat mais ira dá game.exe vou tirar essas funções quando eu tiver as address nescessárias eu a recoloko então não recomendo usar page up page down e end pois e do teletransporte antigo ou seja Game.exe na certa Estarei resolvendo esse problema e outros

Se aparecer qualquer outro erro comenten que corrijo

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regen esta em quanto?? Ja baixou pra 30??

Você disse que ia avisar e não avisou '-'

 

Vey, na moral... mude os comandos pra CTRL + F pq só o F é pra mudar de skill,

Você poderia deixar só o F mas poderia ser F9 F10 F11 F12.

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repostado o link

 

Primeiramente vlw pelo hack aew velinho, apesar de eu nao estar usando o seu, parabens pelo otimo trabalho, testado e funfando 100%.

Segundo, quem tah com problema de injector eu sugiro o do Enigma e do Morointer que estão disponiveis aki no WC,

Terceiro, quem tah com problema veja esse topico, tem onde baixar essas dll que tao faltando e a explicaçao aew pros nb.

100 +, vlwww

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1312828-att-do-hacker-de-lipinf-hp-mana-res-no-delay-all-tier.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Aprendiz~*

aqui ta o link do Injector de Dlls avançado q eu fiz.

<br /> <span style="border: 1px solid #5a7f97; background: #7394a9; display: inline-block; text-align: left"> <div style="float: right; width: 39px; height: 34px; background: url(images/misc/dbox.gif) top right; margin: -1px -1px 0px 0px;"></div> <div style="width: 120px; height: 34px; background: url(images/misc/dbox.gif); margin: -1px 0px 0px -1px;"></div> <div style="border: 1px solid #F0F; margin: 5px 10px 0px 10px; padding: 2px; border: 1px solid #5a7f97; background: #fff;"> <div style="font: 12px Verdana, Geneva, sans-serif; color: #666; padding: 3px;"><a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Outgoing', 'www.4shared.com', '/file/A85Jmnke/xDLL_Injector_100.html']);" href="http://www.4shared.com/file/A85Jmnke/xDLL_Injector_100.html?" target="_blank">xDLL_Injector_1.0.0 - 4shared.com - online file sharing and storage - download</a></div> </div> <div style="float: right; width: 10px; height: 10px; background: url(images/misc/dbox.gif) bottom right; margin: 0px -1px -1px 0px;"></div> <div style="width:10px; height: 10px; background: url(images/misc/dbox.gif) bottom left; margin: 0px 0px -1px -1px;"></div> </span><br /> <br />

n testei ainda se n funcionar me avisa por gentileza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regen esta em quanto?? Ja baixou pra 30??

Você disse que ia avisar e não avisou '-'[/color][/size][/font][/b]

 

Vey, na moral... mude os comandos pra CTRL + F pq só o F é pra mudar de skill,

Você poderia deixar só o F mas poderia ser F9 F10 F11 F12.

Thx[/center]

 

É o seguinte eu abaixei sim está em 30 se não me engano ...

logo mais quando eu resolver o problema do no delay na nova dll vai ser Ctrl + F1 Sim ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara bem legal ta funcionando maneiro so tem um problem....

nao cria instalador pra injector pode ver que ninguem cria ...

si vc ficar criando instalador pra Injector ninguem vai baixar....

~Aprendiz~*

aqui ta o link do Injector de Dlls avançado q eu fiz.

<br /> <span style="border: 1px solid #5a7f97; background: #7394a9; display: inline-block; text-align: left"> <div style="float: right; width: 39px; height: 34px; background: url(images/misc/dbox.gif) top right; margin: -1px -1px 0px 0px;"></div> <div style="width: 120px; height: 34px; background: url(images/misc/dbox.gif); margin: -1px 0px 0px -1px;"></div> <div style="border: 1px solid #F0F; margin: 5px 10px 0px 10px; padding: 2px; border: 1px solid #5a7f97; background: #fff;"> <div style="font: 12px Verdana, Geneva, sans-serif; color: #666; padding: 3px;"><a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Outgoing', 'www.4shared.com', '/file/A85Jmnke/xDLL_Injector_100.html']);" href="http://www.4shared.com/file/A85Jmnke/xDLL_Injector_100.html?" target="_blank">xDLL_Injector_1.0.0 - 4shared.com - online file sharing and storage - download</a></div> </div> <div style="float: right; width: 10px; height: 10px; background: url(images/misc/dbox.gif) bottom right; margin: 0px -1px -1px 0px;"></div> <div style="width:10px; height: 10px; background: url(images/misc/dbox.gif) bottom left; margin: 0px 0px -1px -1px;"></div> </span><br /> <br />

n testei ainda se n funcionar me avisa por gentileza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa vlw pelo hack mais estou com um problema é que eu entro com o hack mais n consigo faze-lo ativa, não sei pq, fasso tudo certo, entro como adm e tudo mais nao ativa de jeito nenhum, n sei se é pq tá como F1 pq troca de magia mais n ativa de jeito nenhum e não aparece nada quando injecta, fica normal, ajuda aew! vlww pelo por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa vlw pelo hack mais estou com um problema é que eu entro com o hack mais n consigo faze-lo ativa, não sei pq, fasso tudo certo, entro como adm e tudo mais nao ativa de jeito nenhum, n sei se é pq tá como F1 pq troca de magia mais n ativa de jeito nenhum e não aparece nada quando injecta, fica normal, ajuda aew! vlww pelo por tudo.

Tem que esperar uns segundos depois de logado pra ativar o hacker e tem intervalo de tempos de um para o outro ;)

Agradeçam também ao lipinf pois ele me ajudou muito em C++ =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.