Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

Recommended Posts

Gente venho les pedir desculpas por esses transtorno Mais estou num momento dificil em minha familia... meu tio é meio maluco e ta todo nervosinho ai veio falar merda pra mim da minha mãe respondi ele e agr ele ta tentando me bater ._. vou ficar um tempo fora Peço-lhes desculpas e

Recomendo que usem a dll do Lucas que está muito boa e recheada (cópia da minha original )

Aqui pra vc _|_ oapkopasaks'

Bom mais sem palhaçadas me desculpem mesmo =X e Mulequedoido eu ia fazer o negocio pra ti mais meu progzin simplesmente parou de funcionar =/

Desculpas ae galera quando as coisas se resolverem aqui prometo uma boa dll ... mais enquanto as coisas estão quentes vou me afastar e reforçar minha segurança!

Adeus !

vish ;s

tenso.

boa sorte ai, aprendiz, tenha fé em Deus que tudo vai se ajeitar e dar certo. D:

abraço

Ai é osso...........

Alguem sabe me dizer o que eu faço pra corrigir o seguinte erro:

Talvez a reinstalação do arkivo possa corrigir...

O que eu faço?

Gente venho les pedir desculpas por esses transtorno Mais estou num momento dificil em minha familia... meu tio é meio maluco e ta todo nervosinho ai veio falar merda pra mim da minha mãe respondi ele e agr ele ta tentando me bater ._. vou ficar um tempo fora Peço-lhes desculpas e

Recomendo que usem a dll do Lucas que está muito boa e recheada (cópia da minha original )

Bom mais sem palhaçadas me desculpem mesmo =X e Mulequedoido eu ia fazer o negocio pra ti mais meu progzin simplesmente parou de funcionar =/

Desculpas ae galera quando as coisas se resolverem aqui prometo uma boa dll ... mais enquanto as coisas estão quentes vou me afastar e reforçar minha segurança!

Adeus !

Blza Brother qdo tudo tiver Calmo ai Volta :]

flows!

~Aprendiz~*

ae mano agradeço sua atenção quando estiver tudo mais tranquilo só me add msn e nois troca aquela idéia abraçoo

Adeus !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano essa regen de 80 ta muito alta baixa pra 27 fica perfect '-'

Com regen de 27 vc vai upa aonde? Hopilandia??? se pra por a minha conta em risco por um hack regen de 27, prefiro manda um drena e upa sem hacker 100% seguro :D

Com regen de 27 vc vai upa aonde? Hopilandia??? se pra por a minha conta em risco por um hack regen de 27, prefiro manda um drena e upa sem hacker 100% seguro :D

entao ta coisa noob, vai e upa com 80 de regen 10min vc leva ban ai vem aqi xora e xingar --' 27 de regen vc nem mana usa aprende a jogar imbessil

entao ta coisa noob, vai e upa com 80 de regen 10min vc leva ban ai vem aqi xora e xingar --' 27 de regen vc nem mana usa aprende a jogar imbessil

to usando 80 regen faz uns 5 dias. e nada de block , so idiotas como vc q vao bc de hp regen, e deicha os outros filma :D,

bom aki ta pegando faz horas q to upando

comandos aki e shift f9 hp shift f10 mp shift f11 res e shift f12 no delay no delay n esta funcionando aki as regens estao otimas vo agradecer!!!

aguarde 10 segundos dps de entrar no jogo dps aperte os comandos ate aparecer na janela do chat, dai aparece q foi ativado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...