~Aprendiz~* 0 Posted December 16, 2011 Gente venho les pedir desculpas por esses transtorno Mais estou num momento dificil em minha familia... meu tio é meio maluco e ta todo nervosinho ai veio falar merda pra mim da minha mãe respondi ele e agr ele ta tentando me bater ._. vou ficar um tempo fora Peço-lhes desculpas e Recomendo que usem a dll do Lucas que está muito boa e recheada (cópia da minha original ) Aqui pra vc _|_ oapkopasaks' Bom mais sem palhaçadas me desculpem mesmo =X e Mulequedoido eu ia fazer o negocio pra ti mais meu progzin simplesmente parou de funcionar =/ Desculpas ae galera quando as coisas se resolverem aqui prometo uma boa dll ... mais enquanto as coisas estão quentes vou me afastar e reforçar minha segurança! Adeus ! Share this post Link to post Share on other sites
lucaas9 0 Posted December 16, 2011 vish ;s tenso. boa sorte ai, aprendiz, tenha fé em Deus que tudo vai se ajeitar e dar certo. D: abraço Share this post Link to post Share on other sites
Akumak1 0 Posted December 16, 2011 Ai é osso........... Alguem sabe me dizer o que eu faço pra corrigir o seguinte erro: Talvez a reinstalação do arkivo possa corrigir... O que eu faço? Share this post Link to post Share on other sites
MuLeQueDoidO 0 Posted December 17, 2011 Gente venho les pedir desculpas por esses transtorno Mais estou num momento dificil em minha familia... meu tio é meio maluco e ta todo nervosinho ai veio falar merda pra mim da minha mãe respondi ele e agr ele ta tentando me bater ._. vou ficar um tempo fora Peço-lhes desculpas e Recomendo que usem a dll do Lucas que está muito boa e recheada (cópia da minha original ) Aqui pra vc _|_ oapkopasaks' Bom mais sem palhaçadas me desculpem mesmo =X e Mulequedoido eu ia fazer o negocio pra ti mais meu progzin simplesmente parou de funcionar =/ Desculpas ae galera quando as coisas se resolverem aqui prometo uma boa dll ... mais enquanto as coisas estão quentes vou me afastar e reforçar minha segurança! Adeus ! Blza Brother qdo tudo tiver Calmo ai Volta :] flows! Share this post Link to post Share on other sites
vitolabinga 0 Posted December 17, 2011 No-delay só ativa uma vez. Uma vez desativado, nao ativa mais! E inclusive nao ta funfando :S Share this post Link to post Share on other sites
MuLeQueDoidO 0 Posted December 17, 2011 ~Aprendiz~* ae mano agradeço sua atenção quando estiver tudo mais tranquilo só me add msn e nois troca aquela idéia abraçoo Share this post Link to post Share on other sites
ajsg14 0 Posted December 17, 2011 vo testar aki manolo =x Share this post Link to post Share on other sites
KamiKaze_gold 0 Posted December 17, 2011 Gente venho les pedir desculpas por esses transtorno Mais estou num momento dificil em minha familia... meu tio é meio maluco e ta todo nervosinho ai veio falar merda pra mim da minha mãe respondi ele e agr ele ta tentando me bater ._. vou ficar um tempo fora Peço-lhes desculpas e Recomendo que usem a dll do Lucas que está muito boa e recheada (cópia da minha original ) Aqui pra vc _|_ oapkopasaks' Bom mais sem palhaçadas me desculpem mesmo =X e Mulequedoido eu ia fazer o negocio pra ti mais meu progzin simplesmente parou de funcionar =/ Desculpas ae galera quando as coisas se resolverem aqui prometo uma boa dll ... mais enquanto as coisas estão quentes vou me afastar e reforçar minha segurança! Adeus ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
ajsg14 0 Posted December 17, 2011 o no delay não esta funcionando Share this post Link to post Share on other sites
purrumo2 0 Posted December 17, 2011 Vlw kra o regem ta alto mas to usando a 2 dias e nda Share this post Link to post Share on other sites
vinicius loko25 0 Posted December 17, 2011 Essa dll so funfa ora not??? aki n ta funfando_____ vlw////// Share this post Link to post Share on other sites
gremistapt 0 Posted December 17, 2011 usei tds os tipows de injectores e n funfo aki ! aff da 1 maozinha ai *-* Share this post Link to post Share on other sites
DownloadsGratix 0 Posted December 17, 2011 usei tds os tipows de injectores e n funfo aki ! aff da 1 maozinha ai *-* Ja testou o meu injector: testa ai depois me fala oq achou? Share this post Link to post Share on other sites
rafalara90 0 Posted December 17, 2011 eu testei seu injetor, mas n ta pegando o regen.. é F9 F10 F11 F12 mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
gabrielbrito94 0 Posted December 17, 2011 emo, me diz seu msn .. abç Share this post Link to post Share on other sites
willianvasco123 0 Posted December 17, 2011 Mano essa regen de 80 ta muito alta baixa pra 27 fica perfect '-' Share this post Link to post Share on other sites
xEscrotosx 0 Posted December 18, 2011 Mano essa regen de 80 ta muito alta baixa pra 27 fica perfect '-' Com regen de 27 vc vai upa aonde? Hopilandia??? se pra por a minha conta em risco por um hack regen de 27, prefiro manda um drena e upa sem hacker 100% seguro :D Share this post Link to post Share on other sites
willianvasco123 0 Posted December 18, 2011 Com regen de 27 vc vai upa aonde? Hopilandia??? se pra por a minha conta em risco por um hack regen de 27, prefiro manda um drena e upa sem hacker 100% seguro :D entao ta coisa noob, vai e upa com 80 de regen 10min vc leva ban ai vem aqi xora e xingar --' 27 de regen vc nem mana usa aprende a jogar imbessil Share this post Link to post Share on other sites
S1l0r3 0 Posted December 18, 2011 o Regener ta de quando nessa dll com os atalhos novos? ta 3x ou 8x o regener? Share this post Link to post Share on other sites
xEscrotosx 0 Posted December 18, 2011 entao ta coisa noob, vai e upa com 80 de regen 10min vc leva ban ai vem aqi xora e xingar --' 27 de regen vc nem mana usa aprende a jogar imbessil to usando 80 regen faz uns 5 dias. e nada de block , so idiotas como vc q vao bc de hp regen, e deicha os outros filma :D, Share this post Link to post Share on other sites
bibilsom 0 Posted December 19, 2011 aki nao funciono tbm Share this post Link to post Share on other sites
bptpwhits 0 Posted December 19, 2011 bom aki ta pegando faz horas q to upando comandos aki e shift f9 hp shift f10 mp shift f11 res e shift f12 no delay no delay n esta funcionando aki as regens estao otimas vo agradecer!!! aguarde 10 segundos dps de entrar no jogo dps aperte os comandos ate aparecer na janela do chat, dai aparece q foi ativado. Share this post Link to post Share on other sites
ajsg14 0 Posted December 19, 2011 Q droga o no-delay ainda não funfa =/ Share this post Link to post Share on other sites
AlessonFSGABRIEL 0 Posted December 19, 2011 Cara Namoral Tu é Fera ! Aprediz ? ja mas Pra mim tu ja é um profesor ;D Share this post Link to post Share on other sites