Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Evento] Mensagens Natalina Combat Arms - Inscrições


Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

[Evento] Mensagens Natalina Combat Arms

 

 

Introdução

 

Todos os membros terão liberdade para criar suas mensagens com o tema dado. O evento trata-se das três melhores mensagens que expressam o estilo natalino com o Combat Arms.

 

Regras de Participação

 

Guardiões, Estagiários e Moderadores não poderão participar.

A participação é livre, todos podem participar, independente de sua quantidade de posts.

 

Regras das Frases

 

Sua mensagem deverá está de acordo com o tema dado (Estilo Natalino com Combat Arms).

As inscrições deverão ser postadas no tópico de inscrições. Dúvidas sobre o evento deverão ser postadas no tópico destinado a isso.

Sua mensagem deverá ser entregue no post ou por download (.txt com Scan)

Quem postar para Download vírus, ou outras coisas que não estejam relacionados com o evento será punido.

 

Cronograma

 

16/12/2011 - Início das inscrições

23/12/2011 - Fim das Inscrições e Início da Votação

25/12/2011 - Fim da Votação e Anúncio dos Vencedores

 

Premiação

 

1ºLugar 150 Posts + Set na fábrica + Troféu de Ouro

2ºLugar 100 Posts + Avatar ou Sign + Troféu de Prata

3ºLugar 75 Posts + Avatar ou Sign + Troféu de Bronze

 

Observação

 

Assim que um moderador ver post, ele ficará invisível aos membros. Para que não haja nenhuma cópia de texto.

 

Boa Sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Homem do saco vermelho entre na sua chaminé , levando aquele peru prazeroso , que a pomba da paz entre rasgando no seu interior com muita paz e saúde . Feliz Natal , e que você vocês continem jogando Combat Arms , e matando muitos Noobs

Boa Sorte a todos

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Natal nao é so uma forma de ganhar presentes do papai noel , é tambem de receber , nesse natal , doe presentes , e receba presentes no combat arms.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalícios e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chega no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.” e eu lenbro quendo eu jogava conbat armas tenplos bom ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'O natal éh um "tiro certo" de presentes, pois ele tem como principal evento doar muitos presentes "P9TR",

"mini guns" e outros que podem animar sua vida ao entrar no tema natalino com "combat arms",

então nesse natal suas chaces serão mais altas de conseguir presentes não perca essa e voe com renas para os altos entregar presentes como "Chaves Hisec" para que papai noel possa entrar na sua vida e a nossa tambem'

Feliz Natal No Combat Arms.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natal é epoca de alegria, nos podemos ver nossa familia e o mais importante jogar combat arms com a alma

Celebrar os itens, jogar tranquilo e o mais importante Jogar com o Espirito natalino e quem sabe dar uns Tirinhos na Bunda do Papai Noel ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“No Natal comemore e faça com bom ânimo, faça deste natal feliz.. um bom jogo em Combat Arms, pois e tão importante quanto uma carga de bala em meio a um fogo cruzado"

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Natal é dia de Encontrar minha familia no combat arms , como meus colegas , como meu clã . tento fazer meus amigos ser sentir bem,porque eu sei , que entre nois , não existe falsidade . vejo gente dando feliz natal pra nós que ficamos jogamos , pedidos pro papai noel trazer uma caixa cheia de armas permanentes . mais nunca desacreditamos em ser divertir na quarentena, sonhamos muitos para dar unbelievable todos os dias , nois até escrevemos para o papai noel de dar um combat arms sem leg , sem hackers . e não se esqueçemos da mamãe noel , de upar todos os dias . muitas gente falaram que nois somos crianças mimadas , mais sempre vamos acreditar no poder do natal contra a maldade que existe nesse mundo , e enfim , Feliz Natal Pra Voçê , e Prá todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso de uma frase para desejar um ótimo Natal para todos, apenas umas palavras ;

Feliz Natal e um Bom Final de Ano para todos, aproveitem 2012 e que suas vidas sejam iluminadas, não pelos tiros, mas pelos fogos de artificio das suas festas.

 

 

1Em9e.gif

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrição

 

@Topic

Já é natal mais não tenho meu fogão , então e melhor pega o lança chamas e assa meu peruzão , panetone é pra fracos nut shot é pra fortes então vem aqui comigo com uma faca de peru e não esquece de me da um headshot.

 

nesse natal não quero hackers só quero um gordão que me faça feliz e no fim do ano me compre o meu vipão.

 

A musica mudou ! O mapa Ghost Town inauguro ! eai? vamo curtir na quarentena eliminação e é claro buscar e destruir .

 

level up e seus bugs que se foda no natal então , vo junta minha grana e comprar o meu vipão .

 

@Edit

Fiz mais rimas então fico zuadão '-'

 

@OFF

 

Espero que eu ganhe , Boa sorte a todos ai em .

 

Abrac'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.