Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AS(hack VIP) free-lifetaker-aimbot-weapon spammer...


Posts Recomendados

Galera para quem nao entendeu o tuto

eu explico com poucas palavras

 

 

1-Baixa o arkivo

2-executa o arkivo

3-Pc formatado com sucesso(ele fode com seu pc)[/size][/color]

 

dica para voce.para de ser noob,nao copia testo dos otros,saiba como manejar esse hack e jogue feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao recomendo baixar meu anti virus detectou ate ai tudo bem

dsliguei ele e veio arquivo bat abro ele oq acontece desligou meu pc

ate ai eu chorei

dps disso

apagou o meu CA

nao recomendo se vc kiser ficar sem CA baixa mas eu nao recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao recomendo baixar meu anti virus detectou ate ai tudo bem

dsliguei ele e veio arquivo bat abro ele oq acontece desligou meu pc

ate ai eu chorei

dps disso

apagou o meu CA

nao recomendo se vc kiser ficar sem CA baixa mas eu nao recomendo!

 

os falsos positivos estão on

o hack ta on

seu pc é uma merda

 

´´e´´e q porra ´´e essa vai ti fude seu merda coitado dos cara q nao sabe abri essa porra os cara devem ta chorando agr UAHuHAhUHUaHUAhUH

seu merdao closed aki

 

ngm mando busca hack q nao sab mexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Pela Mor De Deus Não Executem.

Após executar seu pc ira reiniciar automaticamente mais antes disso ira detectar cavalo de tróia bom

quando voçê Liga Parece Que esta tudo numa boa mas Porém

Esse Arquivo bat corrompe alguns arquivos ou seja fazendo aparecer varios erros no pc do tipo retry ignore essa mensagem nao ira desaparecer e sempre ira dar erro

como eu sei ?

Sou mtu curioso E Fiz o teste Bom para quem fez isso nao se desespere nao precisa formata apenas faz uma Restauraçao Do Sistema Va em iniciar,programas,acessórios,ferramentas do sistema

e Vá Em Restauração Do Sistema Bom avança as que estão em azul escura São os pontos de restauração Em Que vc fez algum download etc.

Se vc quer tirar esse lixo do seu pc Escolha um ponto de restauraçao Anterior Ira perder alguns arquivos dependendo de que dia vc instalou tipo 12 13 ....

Feito isso pronto.

Nao baixem pois ira ferrar seu pc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Pela Mor De Deus Não Executem.

Após executar seu pc ira reiniciar automaticamente mais antes disso ira detectar cavalo de tróia bom

quando voçê Liga Parece Que esta tudo numa boa mas Porém

Esse Arquivo bat corrompe alguns arquivos ou seja fazendo aparecer varios erros no pc do tipo retry ignore essa mensagem nao ira desaparecer e sempre ira dar erro

como eu sei ?

Sou mtu curioso E Fiz o teste Bom para quem fez isso nao se desespere na precisa formata apenas faz uma Restauraçao Do Sistema Va em iniciar,programas,acessórios,ferramentas do sistema

e Vá Em Restauração Do Sistema Bom avança as que estão em azul escura São os pontos de restauração Em Que vc fez algum download etc.

Se vc quer tirar esse lixo do seu pc Escolha um ponto de restauraçao Anterior Ira perder alguns arquivos dependendo de que dia vc instalou tipo 12 13 ....

Feito isso pronto.

Nao baixem pois ira ferrar seu pc !

 

nao soube mexe com hack é isso q da noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.