Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Sign in to follow this  
Volcon

Galera vamos lá , denunciem

Recommended Posts

Há alguns dias , foi postado um video na internet duma infermeira batendo em um cachorro até a morte , vídeo :

[video=youtube;4nS8e2PMlbY]

Então , o twitter da fdp foi achado

fuck_yea.jpg

Ajudem a denunciar .

Twitter dela :

Oque fazer ?

denuncia.png

Ajudem a denunciar essa Filha da puta , tem que morrer !

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Cara,fiquei sabendo disso hoje a noite,um disse que ela foi presa,outro disse que encontraram ela no mato morta.

Mas pelo visto ela está impune,(Twittou a 45 min).Mas fechar o twitter dela,é pouca coisa à o que ela realmente merece.

Só quero que ela seja torturada,ou uma morte bem dolorosa.

Não aguentei ver o vídeo,parei nos 10 segundos,por que já estava chorando.

Esta é só uma das milhares de provas,de que o único animal existente na face da terra denomina-se: Ser Humano.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Pelo o amor de Deus né, fechar o twitter dela vai ser uma coisa tão banal, ela vai agradecer as pessoas que fecharem o twitter dela, ela está "sofrendo" muito com os twittes dos seguidores dela, se fecharem ela não terá mais nada para "sofrer".

Eu vi uma petição que contém o nome do cachorro dela, creio que isso seja mais "ameaçador" a ela do que apenas esse fechamento ao twitter da usuária, vejam o link aqui:

Eu assinei, vamos ver no que vai dar né...

Ela com certeza merece punição.

Mas exatamente, qual o valor da vida ? Todos os dias, morrem milhares de pessoas assassinadas brutalmente, a cada dia, milhares de mulheres são espancadas. Já se passou o tempo, onde nós dávamos valor a vida. Chegaremos ao ponto, de que crueldade contra animais ( sou totalmente contra ), será mais valorizado do que ataques a vida humana. Não sendo falso ou hipócrita, abusos e maus tratos a um animal doméstico, sempre é mais chocante. Mas nos esquecemos do simples, e nos esquecemos daquilo que a mídia esconde. Cavalos, Bois, Touros, animais de grande porte, sofrem o mesmo tanto, então, chegaremos ao dia onde choraremos por um animal, e não consideraremos uma vida humana.

Milhares no mundo ainda estão passando fome, e há cachorros comendo ração de marca. Então, a vida humana em alguns pontos, já não vale mais nada. Cachorros defecam e sujam nossas ruas, onde muitos ainda moram. Então qual a justiça nisso ? É melhor ter um cachorro do que ajudar um humano ?!

Quero deixar claro que sou contra, totalmente contra a atitude dessa mulher. Mas deixamos de ser hipócritas, somos igualmente brutais com nossos irmãos.

Every man has to die

Quando um cachorro mata alguem ele é morto , quando alguem mata um cachorro acontece o que?Nada;

Na boa , tenho vergonha de ser brasileiro por esse motivo .

Salário para Professor : 900

Salário do bope : 2,500

Ser acusado de desvio de dinheiro publico : 26.400

Chutar uma bola : 150,00000

Brincadeira mesmo , brasil um país de todos.

Isso dai é culpa dos vereadores , e da porra da presidente .

Brasil nao vai pra frente , brasil só vai para tras.

Ainda mais se voce mata um cachorro , o caso vira revoltante , porém nunca acontece nada com o criminoso

faz isso lá fora ? Tu é morto , pois é , brasil o melhor país para se viver.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

yahazu,

Qual mal um animal pode fazer ? Quase sempre, nenhum.

Agora olhe para o homem, olha o que ele está fazendo, matando sua própria espécie, matando os animais, destruindo o mundo, acha mesmo que alguém vai dar valor à "isso" ?

Essa filha da puta, vadia, mora aqui no meu estado. Sou de Goiás também. Kra, eu me revoltei tanto, com o kra que tava filmando, que pra mim ele é pior do que ela, o kra filma e num faz nada? que diabo de mundo é esse? Ohh seu filho da puta, cachorro também sente dor, cede e fome. Se eu tivesse la, descia, dava tanta porrada nessa puta wadia, mas tanta porrada, que ela ia ficar pior do que o cachorro...

Para o papai noel: "Polícia, me dê 5 minutos em uma sala, com ela e um balde"

Já que moro aqui em Goiás, eu queria encontrar tanto ela no hospital, que ela ficaria por lá mesmo.:malvado:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...