Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wc em crise !


 Compartilhar

Posts Recomendados

MANOLOS FUDEU TA MAIOR FODA ACHAR HACKER BOM, TOMARE QUE SEJE APENAS O TEMPO QUE ESTOU BLOCK POR CAUSA DE UM HACKER FDP _|_ !

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que você faz?? Você estuda !!!!

Ao invés de ficar reclamando. Eu comecei a estudar e já estou perto de terminar minha dll e sinceramente,

acho que não irei postar aqui. Porq?? Por causa que vocês só sabem reclamar.

E além dos programadores aqui estarem fazendo um favor a vocês, vocês ainda ficam com pressa e

criando tópicos inúteis igual a esse. Se eu passar minha dll vai ser para amigos ou compradores confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque em crise? Soh porque nenhum programador posto uma dll aki?

Eu tenho meu hack funcional, e sei q todos os programmers tbm tem a sua, soh nao postaram sabe pq? Pq vcs sempre reclamam ( nao to falando de todos , mas como todo mundo sabe 80% da WC sao de crianças de 9 a 11 anos ¬¬ ) vcs nunca tao contente com nada, sempre reclamando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque em crise? Soh porque nenhum programador posto uma dll aki?

Eu tenho meu hack funcional, e sei q todos os programmers tbm tem a sua, soh nao postaram sabe pq? Pq vcs sempre reclamam ( nao to falando de todos , mas como todo mundo sabe 80% da WC sao de crianças de 9 a 11 anos ¬¬ ) vcs nunca tao contente com nada, sempre reclamando ¬¬

 

fato vei!

 

mts crianças que não sabem nem como é o funcionamento de um pc direito e ficam pedindo hacker sem saber a dificuldade que é para aprender mts crianças msmo neste forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crise ?kkkkkkkkkk é cara acho que vc é maluko cheio de hack ai pegando muito bem.... oque te faltando na verdade é vc procurar direito e saber direito oque vc queh eo ban é responsa sua n de quem fez o hack pq cada server tem uma segurança diferent... mais é isso ta insatisfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.